Top 39 pontos turísticos de Londres: o guia completo

Top 39 pontos turísticos de Londres: o guia completo

Se você está buscando pelos pontos turísticos de Londres, chegou ao lugar certo. O Mapa de Londres escreve diariamente sobre as melhores atrações da cidade, com mapas, horários, preços e dicas de visita de cada uma.

Neste post, reunimos os top 39 pontos turísticos de Londres e mais dezenas de atrações com fotos e informações para tornar sua leitura mais agradável e proveitosa. Assim, você pode elaborar uma programação e tratar de correr o bastante para não perder nada durante sua visita à capital britânica.

Uma das características que você vai notar nessas atrações é que boa parte é gratuita. Sim, Londres é uma cidade cara para quem não ganha em libras, mas oferece uma infinidade de programas culturais e passeios para visitantes que não querem deixar toda as suas economias na capital britânica.

Outra questão importante é que são MUITAS atrações e pontos turísticos na cidade. Se você deixar para se programar em cima da hora, vai se perder com tantas opções. Nesse caso, um roteiro pronto pode ser o melhor caminho – pelo menos como ponto de partida.

Mas a gente faz questão de avisar desde já: o melhor roteiro é aquele que você cria. É aquele que leva em conta o que você REALMENTE quer conhecer na cidade, porque, como disse uma vez Samuel Johnson, “quem está cansado de Londres está cansado da vida, pois há em Londres tudo que a vida pode oferecer”. Ou seja, qualquer que seja o seu estilo e a sua personalidade, você vai encontrar uma Londres que seja a sua cara.

Neste post, vamos falar sobre os pontos turísticos de Londres mais famosos, algumas das atrações culturais mais importantes, alguns passeios mais alternativos e muitas opções de programas para você preencher o seu roteiro de viagem do início ao fim do dia, do english breakfast ao último pub.

Top 39 pontos turísticos de Londres

Veja abaixo nossa lista das principais atrações de Londres e, depois, outras dezenas de sugestões de passeios na capital britânica. Não vai faltar o que fazer 😉

1. Palácio de Westminster – Big Ben

Palácio de Westminster (Big Ben) em Londres
Vista da London Eye para o Palácio de Wesminster. Foto: Mapa de Londres

O Palácio de Westminster abriga o Parlamento do Reino Unido e, em sua torre, um dos maiores ícones de Londres e da Inglaterra, o Big Ben. Esse cartão postal da cidade merece mais do que uma foto à distância: visite por dentro.

2. Palácio de Buckingham

Palácio de Buckingham, a casa da Rainha Elizabeth II em Londres. Fotos: Mapa de Londres
Palácio de Buckingham, a casa da Rainha Elizabeth II em Londres. Fotos: Mapa de Londres

O Palácio de Buckingham é a residência oficial da Rainha Elizabeth II. É aqui que ocorre a Troca da Guarda. Para visitar as salas suntuosas do palácio, o melhor é viajar para Londres no verão, entre julho e setembro.

3. Museu Britânico

Museu Britânico tem entrada gratuita em Londres. Foto: Mapa de Londres
Museu Britânico tem entrada gratuita em Londres. Foto: Mapa de Londres

O Museu Britânico é, digamos, o Louvre de Londres. Você pode passar duas horas ou dois dias no museu e, de qualquer forma, não verá tudo, da Pedra de Roseta a partes do Partenon. Visita gratuita e imperdível.

4. National Gallery

National Gallery abriga algumas das mais belas pinturas da história da arte
National Gallery abriga algumas das mais belas pinturas da história da arte. Foto: Mapa de Londres

Localizada na Trafalgar Square, a National Gallery reúne tantos belos quadros e tantas informações sobre cada um deles, que vale a pena adquirir o tour em áudio do lugar. Esse é um dos pontos turísticos de Londres que são imperdíveis e gratuitos.

5. London Eye

London Eye à noite
London Eye é um passeio imperdível em Londres. Foto: Mapa de Londres

A London Eye é a terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Oferece uma vista inigualável da cidade, em um voo sobre Westminster, de cara para o Rio Tâmisa e para o Big Ben.

6. Torre de Londres

Torre de Londres - Mapa de Londres
Torre de Londres é um símbolo da invasão normanda. Foto: Mapa de Londres

A Torre de Londres é um dos passeios mais interessantes para os apaixonados pela história da capital britânica. Já foi uma prisão, local de execuções e tortura, zoológico, casa da moeda e hoje dá guarida para as Joias Reais. Faça um tour guiado com um dos beefeaters, os guardas da fortaleza.

7. Abadia de Westminster

Abadia de Westminster
Abadia de Westminster sediou o casamento de William e Kate. Foto: Mapa de Londres

A Abadia de Westminster fica pertinho do Big Ben e merece a sua visita. Arquitetada em estilo gótico, fundada oficialmente em 970 d.C., é famosa mundialmente por ser o local de coroação da monarquia britânica.

8. Tower Bridge

Tower Bridge foi construída em 1894. Foto: Mapa de Londres
Tower Bridge ganha contornos ainda mais belos à noite. Foto: Mapa de Londres

Inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa, a Tower Bridge foi construída ao lado da Torre de Londres e se tornou ao longo dos anos um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da cidade.

9. Regent’s Park

Regent's Park é de tirar o fôlego no verão. Foto: Mapa de Londres
Regent’s Park é de tirar o fôlego no verão. Foto: Mapa de Londres

Na opinião do Mapa de Londres, o Regent’s Park é o mais belo Parque Real da capital britânica. Aqui um piquenique bem tranquilo é o programa ideal para uma tarde de primavera ou verão.

10. Trafalgar Square

Esta praça já foi cenário para diversos filmes e seriados
Trafalgar Square já foi cenário para diversos filmes e seriados. Foto: Mapa de Londres

Trafalgar Square é a principal praça de Londres. Ela se localiza bem no centro da cidade, de onde as distâncias de e para Londres são medidas. Aqui são realizados concertos gratuitos, protestos variados e celebrações diversas, como a do Ano Novo Chinês e St Patrick’s Day.

Roteiro do Mapa de Londres

11. St. Paul’s Cathedral

St Paul's Cathedral
St Paul’s Cathedral é um símbolo da resistência de Londres. Foto: Mapa de Londres

A St. Paul’s Cathedral é uma das principais obras de reconstrução do arquiteto Christopher Wren, um local de celebrações da realeza e um símbolo da resistência britânica na Segunda Guerra. Foi aqui que o Príncipe Charles se casou com a princesa Diana em 1981.

12. Piccadilly Circus

Fotos: Mapa de Londres
Piccadilly Circus é um dos pontos turísticos mais fotografados de Londres. Fotos: Mapa de Londres

De um jeito ou de outro, Piccadilly Circus estará no seu roteiro de viagem. Mesmo que você não queira tirar uma foto com a estátua de Eros ou com as Piccadilly Lights ao fundo, esse ponto é estratégico para suas perambulações para as principais atrações de Londres.

13. Millennium Bridge

St Paul's Cathedral da Millennium Bridge
St Paul’s Cathedral da Millennium Bridge

A Millennium Bridge é uma ponte de pedestres que ficou famosa pelo seu design futurista. A ponte já teve papel coadjuvante em muitos filmes: em O Enigma do Príncipe, da franquia Harry Potter, ela é destruída. De um lado, você encontra a St Paul’s Cathedral; do outro, a Tate Modern.

14. Museu de Londres

Museu de Londres - Mapa de Londres
Era Vitoriana é um dos capítulos mais interessantes da história de Londres. Foto: Mapa de Londres

O Museu de Londres é uma visita obrigatória para quem, assim como a gente, é apaixonado pela história da capital britânica. Aqui você faz um passeio pelos capítulos mais interessantes e curiosos da cidade, da ocupação romana aos dias atuais.

15. Hyde Park

Hyde Park. Foto: Mapa de Londres
Hyde Park é uma ótima pedida para uma tarde de domingo. Foto: Mapa de Londres

O Hyde Park é o mais famoso dos Parques Reais de Londres. Aqui você vai encontrar o Speaker’s Corner, onde oradores sobem em banquinhos para discursar, e o Marble Arch, monumento de mármore desenhado por John Nash.

16. Abbey Road

Abbey Road em Londres
Falta gente nessa faixa de pedestres. Foto: Mapa de Londres

Abbey Road é o único lugar do mundo onde o congestionamento é na faixa de pedestres. Aqui, ao lado do estúdio de mesmo nome, foi tirada a clássica foto da capa do 12° álbum do quarteto britânico.

17. Museu de Cera Madame Tussauds

Madame Tussauds - Museu de Cera - Mapa de Londres
A cantora londrina Amy Winehouse é lembrada no Madame Tussauds. Foto: Mapa de Londres

O Madame Tussauds é uma rede de museus famosa em todo o mundo por criar bonecos de cera de personalidades das artes, da política, da cultura. O primeiro museu foi criado aqui em Londres, e a visita rende muitas fotos e risadas.

18. Casa de Sherlock Holmes

Museu do Sherlock Holmes. Foto: Mapa de Londres
Museu do Sherlock Holmes é uma visita elementar para os fãs. Foto: Mapa de Londres

O Museu de Sherlock Holmes é um passeio imperdível para os leitores da obra de Conan Doyle e, mais recentemente, para os fãs da série Sherlock. O lugar recria com perfeição a 221B de Baker Street: o violino, o cachimbo, personagens das histórias e muito mais.

19. The Monument

Foto: Mapa de Londres
Monument é uma coluna dórica com quase 62 metros de altura. Foto: Mapa de Londres

O Monumento ao Grande Incêndio de Londres, The Monument, é uma lembrança do desastre de 1666, que destruiu boa parte da cidade, e uma homenagem a sua reconstrução. Foi erigido entre 1671 e 1677, com pedra Portland.

20. London Dungeon

London Dungeon - Mapa de Londres
London Dungeon conta os capítulos sangrentos da história de Londres. Foto: Mapa de Londres

A London Dungeon é uma atração turística para jovens (pelo menos, de espírito). Aqui você conhece  os episódios mais trágicos dos últimos mil anos de Londres, com encenações dos atores, gritos, sangue e muitas risadas.

21. Museu de História Natural

No saguão principal do Museu de História Natural. Foto: Mapa de Londres
Dinossauros são principal atração do Museu de História Natural. Foto: Mapa de Londres

Museu de História Natural de Londres é uma aula sobre a fauna e a flora do mundo e chama a atenção tanto pela arquitetura quanto pelos dinossauros e mamíferos que o “habitam”. Entrada gratuita e visita imperdível, especialmente para famílias.

22. Science Museum

Bem-vindo ao Museu de Ciências de Londres. Fotos: Mapa de Londres
Bem-vindo ao Museu de Ciências de Londres. Fotos: Mapa de Londres

O Science Museum é outra atração que vai agradar a família toda. As crianças vão se divertir com os brinquedos interativos e experimentos curiosos, e os adultos vão se deslumbrar com preciosidades como o míssil V2, desenvolvido para destruir Londres e usado para levar o homem à Lua na missão Apollo 11.

23. Victoria & Albert Museum

Galerias Dorothy and Michael Hintze no Victoria & Albert Museum. Foto: Mapa de Londres
Galerias Dorothy and Michael Hintze no Victoria & Albert Museum. Foto: Mapa de Londres

O Victoria & Albert Museum é um dos maiores de design, moda e artes decorativas do mundo, com preciosidades em gravuras, acessórios, roupas, joias, fotografias, esculturas e muito mais. Impressionantemente gratuito.

24. Churchill War Rooms

Churchill War Rooms. Fotos: Mapa de Londres
Churchill War Rooms é um museu para os apaixonados pela Segunda Guerra. Fotos: Mapa de Londres

Situado onde ficava o bunker de Churchill na Segunda Guerra, o Churchill War Rooms é um museu que conta a história desse abrigo antibomba que serviu de quartel general para a equipe de guerra do ministro durante os bombardeios nazistas.

25. Aquário de Londres

Aquário de Londres - Mapa de Londres
Pinguins são atração especial no Aquário de Londres. Foto: Mapa de Londres

O Aquário de Londres é uma experiência divertida para a família toda e se localiza ao lado da London Eye e da London Dungeon, em Westminster. Considere a visita para conhecer curiosidades de animais marinhos, se surpreender com os rodopios dos pinguins e se espantar com os tubarões colados no vidro.

26. Estúdios de Harry Potter

Maquete (gigante) do Castelo de Hogwarts
Maquete (gigante) do Castelo de Hogwarts nos estúdios de Harry Potter. Foto: Mapa de Londres

Não dá para falar em turismo em Londres sem mencionar Harry Potter. E a uma distância pequena do centro da cidade, você pode visitar os estúdios da Warner Bros onde foram gravados os filmes de Harry Potter. É uma visita inesquecível para os fãs da saga.

Ingressos para as atrações de Londres

27. Notting Hill

Portobello Market - Notting Hill - Mapa de Londres
Este é um lugar chamado Notting Hill. Foto: Mapa de Londres

Notting Hill é um lugar adorável, imortalizado pela comédia romântica estrelada por Hugh Grant e Julia Roberts. A dica aqui é visitar a Portobello Market, uma feirinha de rua aos sábados.

28. Camden Town

Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM
Seria imperdoável vir para Londres sem conhecer Camden Town. Foto: Mapa de Londres

Camden Town é um bairro exótico para todo mundo, até para quem vive aqui. É um lugar de espírito inquieto, de raízes punks, cheio de pubs interessantes, pessoas diferentes, lojas descoladas e feirinhas de antiguidades.

29. A Vista do Shard

Shard - Foto: Juli Haas, Mapa de Londres
Shard propicia uma bela vista de toda a cidade. Foto: Juli Haas, Mapa de Londres

O Shard é um ponto turístico relativamente novo em Londres. Ele é o maior prédio da Europa Ocidental. Você pode visitá-lo para ter uma vista 360 graus da capital britânica, jantar em um de seus restaurantes ou apenas admirá-lo à distância.

30. Meridiano de Greenwich

Observatório Real de Greenwich - Mapa de Londres
É hora de visitar o Meridiano de Greenwich, if you know what I mean. Foto: Mapa de Londres

O Meridiano de Greenwich divide o mundo em Ocidente e Oriente e é utilizado para calcular os fusos horários ao redor do globo terrestre. Em Londres, é possível visitar a linha do meridiano, o Observatório de Greenwich e fazer muitas descobertas no distrito de mesmo nome, de preferência após uma viagem de barco até lá.

31. Zoológico de Londres

Girafas dão as boas-vindas aos visitantes do London Zoo. Fotos: Mapa de Londres
Girafas dão as boas-vindas aos visitantes do London Zoo. Fotos: Mapa de Londres

O London Zoo é um dos poucos zoológicos que vale a pena visitar em uma viagem turística. Este é o mais antigo do mundo e reúne 720 espécies de animais em 14 hectares de terra. As crianças vão adorar.

32. Royal Albert Hall

Foto: Vincent Travi, Mapa de Londres
O Royal Albert Hall é uma das principais casas de espetáculo da Europa. Foto: Mapa de Londres

O Royal Albert Hall é o palco dos principais concertos em Londres, inclusive do BBC Proms, festival de música clássica que ocorre anualmente na cidade. Fica em frente ao Albert Memorial, do outro lado da rua do Kensington Gardens. O nome é uma homenagem ao marido da Rainha Victoria.

33. Shakespeare’s Globe

Shakespeare's Globe Theatre - Mapa de Londres
Shakespeare’s Globe fica às margens do Rio Tâmisa. Foto: Mapa de Londres

O Shakespeare’s Globe recria a arena de teatro de William Shakespeare, um dos mais conhecidos autores britânicos da história. Ainda hoje você pode assistir a uma peça de teatro a céu aberto no local.

34. Covent Garden

Covent Garden. Mapa de Londres
Covent Garden é conhecida principalmente pelos seus mercados. Foto: Mapa de Londres

Vale a pena visitar a região de Covent Garden, com seus mercados, pubs, teatros e artistas de rua. Aqui também se localizam a Royal Opera House e o Museu do Transporte de Londres.

35. Palácio de Kensington

Palácio de Kensington é a morada do Príncipe. Foto: Mapa de Londres
Palácio de Kensington é a morada do Príncipe William e sua família. Foto: Mapa de Londres

O Palácio de Kensington é a casa do Duque e da Duquesa de Cambridge, o Príncipe William e Kate Middleton, e de seus filhos, George e Charlotte. Você não vai poder visitar a Realeza, mas o palácio tem exposições muito interessantes, especialmente sobre o período em que a Rainha Victoria viveu aqui.

36. Tate Modern

Clique para conhecer a Tate Modern. Foto: Mapa de Londres
Tate Modern é outros dos museus gratuitos na cidade. Foto: Mapa de Londres

O Tate Modern é um museu de arte moderna internacional, que faz parte do grupo Tate, conjunto de quatro galerias de arte. Tem entrada gratuita e se situa às margens do Rio Tâmisa, de frente para a Millennium Bridge. Vale a pena visitar a pé e circular pelas redondezas.

37. Leicester Square

Leicester Square - Mapa de Londres
Leicester Square é o ponto de partida para a noite de muitos londrinos. Foto: Mapa de Londres

Leicester Square é uma das principais praças de Londres. O lugar reúne os grandes cinemas da cidade e recebe as premières dos block busters. Aqui a vida noturna vibra: um bom ponto de partida para a sua noite em Londres.

38. British Library

Biblioteca Britânica. Foto: Mapa de Londres
Biblioteca Britânica guarda relíquias da literatura mundial. Foto: Mapa de Londres

A British Library é a biblioteca nacional do Reino Unido. Dispõe de uma acervo impressionante, que conta com manuscritos de milhares de anos atrás, a Carta Magna e originais de Freud, Darwin, Da Vinci e até dos Beatles. Você pode duvidar, mas a entrada é grátis.

39. Wimbledon

Bem-vindo a Wimbledon. Foto: Mapa de Londres
Bem-vindo a Wimbledon. Foto: Mapa de Londres

Wimbledon é o palco máximo do tênis, a mais antiga competição desse esporte no mundo. Assistir à disputa não é tão simples, mas visitar o museu e fazer um tour pelo local, sim.

Seguro viagem europa 728x90

Atrações gratuitas em Londres

Se você acha que Londres é cara, think again. Para os visitantes, a capital britânica oferece uma infinidade de atrações e pontos turísticos completamente gratuitos. Na lista, encontram-se todos os Parques Reais e a maioria dos principais museus. Veja alguns dos mais visitados:

Museus gratuitos

Museu Britânico, Museu de Londres, National Gallery, National Portrait Gallery, Museu Imperial da Guerra, Tate Modern e Tate Britain.

Parques gratuitos

Hyde Park, Regent’s Park, Green Park, St James’s Park, Greenwich Park e Kensington Gardens.

Mercados e feiras de rua

Camden Town, Portobello Market, Borough Market, Greenwich Market, Brick Lane.

Monumentos

Londres tem uma infinidade de monumentos, estátuas, memoriais e homenagens ao longo de suas ruas e praças. Se você passear pela cidade, vai encontrar a Agulha de Cleópatra, direto do Egito, o Monumento ao Grande Incêndio, a estátua de Churchill na Parliament Square, a estátua de Shakespeare em Leicester Square, estátuas da Rainha Vitória em frente ao Palácio de Buckingham e Palácio de Kensington, a Coluna de Nelson na Trafalgar Square, o Marble Arch no Hyde Park, entre muitos outros.

Pontos turísticos por áreas de interesse

Harry Potter

Além dos estúdios do filme, que estão na lista principal, você pode visitar a Plataforma 9 ¾, na estação de King’s Cross, e fazer um tour por locais relacionados à história.

Beatles

Além da Abbey Road, que está no listão de pontos turísticos, você encontra em Londres dezenas de lugares relacionados aos Beatles e até uma loja especializada no quarteto.

Família

Se você vai viajar com as crianças para Londres, é bom pensar nelas ao planejar seu roteiro. Provavelmente elas não vão querer passar o dia inteiro no Museu Britânico, né? Então, dá uma olhada:

Museus para toda a família

Atrações que seu filho vai adorar

Roteiro mágico com crianças

Hamleys: a maior loja de brinquedos do mundo.

M&M’s World: a maior loja de doces de Londres.

Guerras

Se você se interessa pela história das guerras, vai adorar Londres. Além dos já citados Churchill War Rooms e Museu Imperial da Guerra, aqui estão o Museu da Força Aérea Real e o HMS Belfast. Pela cidade, você também encontra monumentos em homenagem aos veteranos, como o Cenotaph, em Whitehall.

História

Para os apaixonados pela história de Londres, da Inglaterra – e do mundo, na verdade -, não faltam museus, prédios, símbolos e traços arquitetônicos que remetem ao passado.

Uma dica é fazer um passeio guiado com a Vania Gay, uma blue badge guide brasileira que fascina qualquer ouvinte atento com curiosidades e informações sobre os pontos mais importantes de Londres.

Segunda vez em Londres

Se você já domina os principais pontos turísticos de Londres, que tal ir um pouco além e desbravar atrações menos conhecidas? Confira:15 atrações para quem acha que já conhece Londres

Shows

Se você curte música, vai amar Londres. A cidade é um dos berços do rock e está sempre na vanguarda desse e de outros estilos. Todo ano, a cidade recebe apresentações de peso dos grandes artistas de todas as partes do mundo. Você pode se programar para conferir shows em Londres ou até participar de algum dos festivais de música da Inglaterra.

Teatro

Londres é uma das capitais mundiais do teatro. Que tal assistir a uma peça ou musical na cidade?

Não perca

Chinatown, The Mall,  Speaker’s Corner, Soho, Somerset HouseTeleférico de Londres, Highgate Cemetery, O2Banqueting House,

Situe-se nas atrações de Londres

Encontre atrações por região

Encontre atrações pela estação de metrô

Compras em Londres

Em Londres, até as lojas de departamento são pontos turísticos. Duvida? Então experimente entrar na Selfridges ou na Harrods.

As mais famosas ruas de compras são a Oxford Street, a Regent Street e a Carnaby Street. Você as encontra no nosso guia: 9 ruas imperdíveis em Londres.

Ingressos para os pontos turísticos de Londres

Se você deixar para comprar os ingressos na hora, vai pagar mais caro.

Por isso, uma opção muito segura e prática é comprar ingressos no site do VisitBritain, o órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha. Nele você encontra as principais atrações da cidade, promoções e um combo muito vantajoso na compra de ingressos para Madame Tussauds, London Eye, London Dungeon e Aquário de Londres.

Confira abaixo:

Ingressos para as atrações de Londres

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

203 comentários

  1. Boa noite!
    Pretendo ir para Londres no final de abril, no entanto estou com dúvidas, pois nosso último dia é o feriado do May Bank. O que vocês têm a dizer deste dia, é tranquilo transitar pela cidade, se locomover para outra cidade ou país?

  2. Olá! Estou planejando uma viagem a Londres e desejo comprar um guia de papel com um mapa das ruas destacável. Você pode me recomendar algum? Obrigada.

  3. […] Guia de pontos turísticos da cidade Roteiros para sua viagem var td_screen_width = document.body.clientWidth; if ( td_screen_width >= 1200 ) { /* large monitors */ document.write(''); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); } if ( td_screen_width >= 1019 && td_screen_width < 1200 ) { /* landscape tablets */ document.write(''); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); } if ( td_screen_width >= 768 && td_screen_width < 1019 ) { /* portrait tablets */ document.write(''); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); } if ( td_screen_width < 768 ) { /* Phones */ document.write(''); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); } […]

  4. I LOVED, IT´S A BEAUTIFFUL BIG CITY WITH MANY THINGS TO SEE AND TO DO ALL THE TIME, AS HYDE PARK , LONDON EYE. HARRODS MAGAZINE , ABBEY ROAD , PICADILLY CIRCUS , HISTORY NATURAL MUSEUM ,ALBERT AND VICTORIA MUSEUM , SHERLOCK HOLMES HOUSE , BESIDE , BEATLES SOUVENIR STORE , AND MUCH MORE…

  5. Utilizei o vosso link para fazer compra combinada do madame tussauds e london eye, mas porque pedem uma hora para marcação? As atracções são em sítio diferentes e a marcação é para qual atracção turística??…podem dar me uma ajuda?

  6. eu comprei de vocês o roteiro de 7 dias, era previsto 48 horas para aprovação, até agora não recebi nada, foi pago na hora com cartão.
    aguardo entrarem em contato urgente.
    grato
    Francisco cruz

  7. eu comprei de vocês o roteiro de 7 dias, era previsto 48 horas para aprovação, até agora não recebi nada, foi pago na hora com cartão.
    aguardo entrarem em contato urgente.
    obrigado
    Francisco cruz

  8. Boa tarde?

    Estou com planos de ir para Londres e Janeiro/2015.
    Alguém que já foi sabe me indicar algum hotel? Próximo de algum aeroporto ou centro…
    eu to meia perdida…

    Obrigada!!!

  9. Bom dia!

    Alguém está indo para Londres agora em Maio ?
    Estou indo dia 16/05, e estou um pouco insegura de andar sozinha para conhecer os lugares, meu inglês é intermediário…..
    Será que eu preciso de um guia ?

    Obrigada!!

  10. Bom dia!

    Quero ir a Londres em Maio, mas estou um pouco perdida e insegura, preciso ir com um Guia para conhecer esses lugares? Se eu reservar um hotel em Londres, consigo me locomover sozinha para conhecer essas cidades? Quero muito uma ajuda.

    Obrigada

  11. A equipe do site está de parabéns! Não fazem ideia do quanto ajudam e facilitam a nossa programação de viagem. Muitíssimo obrigada, pessoal!

  12. Olá, eu já fiz intercambio para a Inglaterra, sempre foi meu sonho, e quem me ajudou a realizar esse sonho foi a UK Study, uma agencia de intercambios na Inglaterra, porém eles tem profissionais Brasileiros que podem ajudar em português, me ajudaram em tudo e não cobraram nem um centavo, eu super recomendo!!!