Visite o Aquário de Londres

Visite o Aquário de Londres

O Aquário de Londres (Sea Life London Aquarium) tem a maior quantidade de animais marinhos do Reino Unido. As milhares de criaturas nadam em 2 milhões de litros de água, tudo isso ao lado do Rio Tâmisa e da London Eye.

Para visitar o Aquário de Londres

Endereço: County Hall, Westminster, Bridge Road, London, SE1 7PB

Estações de metrô: Westminster e Waterloo

Veja no mapa

HoráriosVerão (23 de julho a 4 de setembro): Diariamente, das 9h às 20h. Restante do ano (a partir de 5 de setembro): Segunda a quinta, das 10h às 18h (última entrada às 17h), Sexta a domingo, das 10h às 19h (última entrada às 18h).

Ingressos antecipados: Adulto: a partir de 19,50 libras / Criança (3 a 15 anos), 14,50 / Criança (menor de 3 anos) gratuito

Economize comprando o combo: Aquário + London Eye + London Dungeon + Madame Tussauds

The Sea Life London Aquarium é uma atração divertida para famílias. Foto: Mapa de Londres

Atrações do Aquário de Londres

O aquário é uma verdadeira atração turística. Todo ano, mais de 1 milhão de visitantes assustam-se com os 40 tubarões de 12 espécies diferentes, encantam-se com os pinguins Gentoo na Ice Adventure s e divertem-se com os Clown Fish que passeiam por ali. Os tubarões inclusive podem ser vistos perambulando por baixo dos seus pés no Shark Walk.

Comida

No site do aquário, dá para conferir o horário da alimentação dos animais. Não estivemos lá durante esses momentos, mas parece que assistir aos tratadores jogando comida aos tubarões é uma experiência interessante. A cena deve propiciar sensação mais aproximada da natureza e do instinto desses bichos, que se atiram com voracidade para abocanhar a maior quantidade de comida possível.

Crianças

Se você estiver em família, a diversão também está garantida. Dificilmente seu filho vai dizer que não gostou de ver os esquisitos pinguins da família Gentoo na Ice Adventure. Essa atração foi inaugurada no início de 2011 e busca reproduzir o ambiente desses animais lá na Antártida.

Sea Life London Aquarium: Vale a pena?

Eu, o editor, estive duas vezes no Aquário de Londres: uma em um fim de semana, quando o lugar estava completamente lotado, cheio de crianças correndo e muitos empurrões daqui e de lá; a outra, em uma quarta-feira, à tarde, com espaço para perambular, observar e fotografar. Essas experiências foram completamente diferentes. Com alguma liberdade para se movimentar, o paseio vale muito a pena. Para mim, as principais atrações são os tubarões (em qualquer situação, com destaque para quando eles passam por baixo dos pés dos visitantes) e os pinguins, que dão show em qualquer lugar.

Ingressos para as atrações de Londres

Galeria de fotos

Leia também

Veja o guia de atrações

Mais programas para crianças em Londres

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

15 comentários

    • Oi, Rafaella! Tudo bom? Desconsiderando o fator localização (Aquário ao lado da London Eye, em Westminster, e Zoológico no Regent’s Park), eu ficaria com o Zoo, que tem mais atrações. Os pinguins, personagens encantadores do aquário, também estão no zoológico 🙂 Abração

  1. Muito bom o site de vcs!! Vou para Londres em Maio e o post “Londres em Maio caiu como uma luva!!
    Valeu galera!!

    • Claro, pessoal. Quanto mais informações o viajante tiver antes de embarcar, melhor 🙂 E o mais legal é ter várias perspectivas diferentes dos passeios em Londres para saber o que vale a pena e o que é roubada. Grande abraço!

      Gustavo
      mapadelondres.org