Conheça Meghan Markle, a Duquesa de Sussex

Conheça Meghan Markle, a Duquesa de Sussex
Imagem Via: foxnews.com

Nascida em Los Angeles, filha de uma assistente social e um diretor de fotografia, Meghan Markle, a Duquesa de Sussex tem apenas 38 anos de idade e viveu um verdadeiro conto de fadas.

Seu pai, Thomas Wayne Markle, é descendente de imigrantes europeus e a sua mãe, Doria Loyce Ragland, é descendente de escravos.

Durante sua criação, seus pais sempre lhe mostravam a importância de se lutar por tudo o que acredita. Com todo o apoio que recebeu dos pais, ela cresceu e se tornou uma mulher forte e confiante, lutando pelos seus sonhos e ideais.

Considera-se feminista e aproveita a visibilidade de sua profissão para lutar e defender os direitos humanos.

Tudo sobre o casamento real: Harry X Meghan 

Carreira

Conheça Meghan Markle, a Duquesa de Sussex
Imagem Via: foxnews.com

Enquanto estava na faculdade, cursando Relações internacionais, acabou sendo descoberta por um agente, que a convidou para uma participação no episódio de General Hospital.

Após esse convite, a careira da Duquesa de Sussex decolou. Os papéis começaram a surgir e ela foi aumentando seu currículo e ganhando mais notoriedade.

Participou de séries famosas como: 90201, CSI: Nova Iorque, Without a trace e Fringe. No entanto, foi somente em 2011 que ela conseguiu o seu primeiro papel principal.

Na série “Suits”, ela interpretava Rachel Zone, uma técnica jurídica que desvenda os casos mais enigmáticos da ficção. Também atuou no filme “Remember me”, que conta com o ator Robert Pattinson, como personagem principal.

Em paralelo com as gravações de Suits, acabou se envolvendo com o Príncipe Harry. Pouco tempo depois, anunciaram seu casamento e por esse motivo, ela teve que sair do elenco principal da série.

Após dar a vida a personagem Rachel Zone durante 7 temporadas, teve seu contrato encerrado logo no início de 2018, para assumir seu cargo real como esposa do príncipe. Colocando um ponto final em sua carreira e tornando-se uma ex – atriz americana.

Vida pessoal de Meghan Markle: o início de um conto de fadas

Antes de se envolver com o príncipe Harry, Meghan Markle, a Duquesa de Sussex estava em outro casamento.

Durante as gravações do filme “Remember me”, ela conheceu o seu primeiro marido, o cineasta Trevor Engelson. Os dois começaram a namorar em 2006, foram 5 anos de namoro até que veio o tal esperado “sim”.

Em 2011, eles fizeram a cerimônia de casamento na Jamaica. Porém, os problemas começaram a surgir, ele trabalhava em Los Angeles, enquanto ela passava seus dias em Toronto, no Canadá, para realizar as gravações de Suits.

Devido a distância imposta pelo trabalho de ambos, eles decidiram se separar, amigavelmente, em 2013, após dois anos de casamento.

Foi somente no de 2016 que o conto de fadas teve início. Os dois se conheceram pelo intermédio de amigos que tinham em comum, durante o mês de julho de 2016. Aproveitaram o anonimato para se conhecerem melhor e assim foi durante alguns meses.

Durante o mês de setembro, aconteceu os Jogos Invictus, em Toronto, no Canadá. Foi nesse evento que o casal apareceu em público pela primeira vez.

Após os rumores nas redes sociais, e não terem mais como manter o relacionamento escondido por mais tempo, em novembro de 2016 o namoro foi confirmado pelo Palácio de Kensington.

Por causa da cor de sua pele, ela acabou sofrendo inúmeros ataques racistas, seja pelos anônimos nas redes sociais ou pessoas ligadas a imprensa inglesa.

O casamento real foi anunciado pela Clarence House apenas em novembro de 2017. De acordo com o comunicado, o Príncipe Harry fez tudo como manda o figurino. Pediu a mão de sua futura esposa aos pais dela, recebendo deles uma aprovação e benção.

Além dos pais da noiva, o príncipe Harry fez o comunicado a toda família real, incluindo a rainha Elizabeth II.

Casamento real: nasce uma duquesa

Conheça Meghan Markle, a Duquesa de Sussex
Imagem Via: foxnews.com

Antes de oficializar a união, a ex-atriz teve que ser batizada conforme manda as leis reais. O batismo foi realizado em março de 2018, onde foi conduzido pelo arcebispo Justin Welby.

Neste dia, a futura Duquesa foi firmada na fé anglicana. A água utilizada na cerimônia foi removida do rio Jordão, situado em Israel, pois é considerado um solo sagrado.

Dois meses após a cerimônia de batismo, ocorreu um dos eventos mais aguardados de 2018: o casamento real. A consagração do matrimônio foi realizada na Capela de Windsor, localizado na Inglaterra com a presença de 600 convidados.

A cerimônia contou com a presença de toda a família real e foi um marco na história inglesa. No dia 19 de maio de 2018, ela deixaria de ser Rachel Meghan Markle, para se tornar Meghan, a Duquesa de Sussex.

Logo após o casamento, os dois passariam a viver em uma casa que pertence a coroa britânica, a Nottingham Cottage, que fica situada nos jardins do Palácio de Kensington.

Kensington Palace, a casa de Kate e William 

Filhos

Conheça Meghan Markle, a Duquesa de Sussex
Imagem Via: foxnews.com

Com recém completados cinco meses desde a cerimônia de casamento, os assessores oficiais do Palácio de Kensington fizeram um comunicado nas redes sociais sobre a gravidez da agora, duquesa.

De acordo com a nota publicada, o casal e a família real estavam eufóricos pela notícia. O nascimento do primogênito aconteceu no dia 6 de maio de 2019, sete meses após o anúncio oficial da gravidez.

O primogênito foi registrado como Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Na linha de sucessão ao trono britânico, o pequeno ocupa o 7º lugar, ficando atrás apenas de Harry, o Duque de Sussex, seu pai.

Depois dos seus pais terem renunciado ao título de nobreza, deixando de lado a vida no palácio e suas obrigações oficiais pela família real britânica. Archie viveu durante um tempo no Canadá.

Após 6 meses nas terras canadenses, Archie e sua família se mudaram para os Estados Unidos. Então, desde o mês de março de 2020, eles vivem em Los Angeles, cidade situada no sul do estado da Califórnia, sendo também, o local onde a Meghan nasceu.

Sendo oposto aos seus primos, o Príncipe George e a Princesa Charlotte, Archie não recebeu um título de nobreza após o seu nascimento. Ele apenas possui dupla cidadania, tendo em vista que o seu pai é inglês e sua mãe, a Duquesa de Sussex, é americana.

Linha de sucessão ao trono do Reino Unido: entenda essa tradição britânica 

Artigo anteriorVerão em Londres
Próximo artigoO design da Gateshead Millennium Bridge