Warner Bros: Visite o estúdio de Harry Potter em Londres

Warner Bros: Visite o estúdio de Harry Potter em Londres

Fã de Harry Potter, prepare a sua varinha, pois a aventura está prestes a recomeçar. Neste post, vamos mostrar passo a passo como visitar o Estúdio da Warner Bros, dos filmes de Harry Potter em Londres. Ao longo do texto, dezenas de fotos e dicas do passeio.

Não muito distante do centro de Londres, a Warner Bros abre as portas do estúdio que serviu de locação para as filmagens da série do bruxinho mais famoso e longevo do planeta. Por isso, caso a varinha já tenha sido aposentada, recorra a uma boa câmera, afinal você poderá fotografar todo o passeio, incluindo o quartinho de Harry embaixo da escada dos Dursley, o escritório de Dumbledore, o Salão Comunal e até a sala da odiosa Dolores Umbridge.

Vale ressaltar: para o fã, a visita ao estúdio é IMPERDÍVEL.

Como visitar o Estúdio de Harry Potter em Londres

O quarto debaixo da escada
O quarto debaixo da escada

Adulto: 39 libras / Criança (5 a 15, acompanhada), 31,00 / Criança (0 a 4), gratuito

Compre online (há opções de ingresso com guia digital e livro)

Duração da visita

A visita média dura entre 2h30 e 3h30. Na verdade, o tour guiado é bem mais curto e, depois, você pode ficar quanto tempo quiser.

Como comprar o ingresso

Vá até este link e selecione seu ingresso (há desconto para família).

Você receberá um e-mail com a confirmação da compra e mais instruções.

Imprima o voucher no e-mail.

Na frente do estúdio, em uma das máquinas, você vai trocar seu voucher pelo ingresso.

Como chegar ao estúdio de Harry Potter

Trem para o estúdio da Warner Bros

O estúdio não fica na área central de Londres, mas em uma região bem próxima. Recomenda-se pegar um trem partindo de Euston para Watford Junction, uma jornada de aproximadamente 20 minutos. Considere começar essa jornada uma antecedência de 2 horas em relação à hora marcada no ingresso.

Lembre-se: a viagem dura 20 minutos no trem direto. Há opções mais demoradas, com paradas em outras estações. Fique esperto para não se atrasar.

Veja as partidas dos trens no site da National Rail.

Recomenda-se chegar a Watford Junction no mínimo 45 minutos antes da hora marcada no ingresso. Da frente da estação, um ônibus especial (cobrado à parte, 2,50 libras em dinheiro) o levará diretamente para o estúdio.

Para famílias, um táxi da estação de Watford Junction até o estúdio também não é má ideia: custa menos de 15 libras (Confirmar o preço antes!)

Ônibus para o estúdio da Warner Bros

Alternativa para quem não quer trem: há um ônibus direto de Vitória para o estúdio, que, embora seja mais prático, custa mais caro (compre o ingresso + transporte com desconto) e leva mais tempo. Veja os detalhes no site, em “Transfers”.

Veja no mapa

Site do estúdio

Dica para facilitar sua visita ao estúdio

O VisitBritain, órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha, vende ingressos antecipados para o estúdio de Harry Potter. A diferença é que eles vendem o ingresso já com o transporte incluso, o que pode ser uma mão na roda para quem não quer se preocupar com tantos detalhes. Confira: Ingressos antecipados.

O que você verá no tour

– Escritório de Dumbledore (Será que ele estará por lá?)

– Nimbus 2000 (Não, não pode sair voando)

– Basilisco (uma bela recepção à loja oficial)

– Telões com os melhores momentos da saga (Como se você já não tivesse assistido tudo umas 10 vezes, né?)

– Salão Principal (Dá para sentar em uma das quatro mesas e tirar foto dos talheres banhados a ouro)

– Salão Comunal da Grifinória (Ou você prefere a Sonserina?)

– Quarto de Harry na Rua dos Alfeneiros (Ok, não é um quarto, mas um armário embaixo da escada)

– A ponte de Hogwarts (Ei, mas ela  não havia sido destruída? 😉

– As vestimentas (Não vale agarrar a primeira que vir e tentar uma fuga alucinada do set)

– As perucas utilizadas pelos atores (A maior é a do Lucius Malfoy, pai do Draco)

– A famosa escada (Será que ela ainda estará por lá?)

Os atores se empolgam ao falar sobre o estúdio. “Foi um lugar mágico para se crescer”, conta Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter. “As pessoas vão ficar maravilhadas quando virem os incríveis sets nos quais a gente trabalhou por todos esses anos.” Rupert Grint, o Rony, concorda: “Todos os sets têm pequenos detalhes que você pode não perceber nos filmes, mas, quando você está lá, pode ver todo o trabalho que foi feito. É realmente incrível.”

Ingressos para as atrações de Londres

Destaques do Tour Harry Potter na Warner Bros

Crédito das fotos: Mapa de Londres

Olivaras, a loja de varinhas
Olivaras, a loja de varinhas
Maquete (gigante) do Castelo de Hogwarts
Maquete (gigante) do Castelo de Hogwarts
Beco Diagonal
Beco Diagonal
Bicuço
Bicuço
Livro dos Monstros e o Dobby
Livro dos Monstros e o Dobby
Cerveja Amanteigada (deliciosa)
Cerveja Amanteigada (deliciosa)
Nôitibus Andante
Nôitibus Andante
Casa dos Dursley, 4 Private Drive
Casa dos Dursley, 4 Private Drive
Voldemort e seus Comensais da Morte
Voldemort e seus Comensais da Morte
Harry Potter - Mapa de Londres
Um almoço com os Weasley
Movimentação da Nimbus
Movimentação da Nimbus
Escritório do Dumbledore
Escritório do Dumbledore
Sala do professor Snape
Sala do professor Snape
Cama do Harry Potter
Cama do Harry Potter
Cama do Rony Weasley
Cama do Rony Weasley
Brasão da Grifinória
Brasão da Grifinória
Uniforme da Grifinória
Uniforme da Grifinória
Salão Comunal
Salão Comunal
A varinha de J. K. Rowling
A varinha de J. K. Rowling

Butter Beer

A cerveja amanteigada é deliciosa, apesar de não conter álcool. Embora seja razoavelmente cara, algo como 3 libras por um copo pequeno, vale muito a pena. Resolvi experimentar por descargo de consciência, com enorme desconfiança. Mas o sabor é fantástico e dá vontade de pegar mais uma. A partir da segunda, enjoa. Parei por aí.

Passeio de vassoura

Há sempre uma fila bem grande para quem deseja simular o voo de vassoura. As crianças e talvez os adolescentes vão curtir a experiência, mas os mais, hmm, experientes podem deixar essa atração de lado e seguir para a Privet Drive.

Audio guide

Para os mais aficionados, vale a pena comprar o kit completo, que inclui, além do ingresso, guia digital para relembrar trechos da história durante o passeio e um guia físico como souvenir para levar para casa.

Loja de souvenirs

Ao fim do passeio, há uma loja enorme cheia de acessórios, vestimentas, memorabilia, apetrechos, bugigangas e brinquedos da série Harry Potter. Certamente, trata-se da maior loja oficial em Londres e o lugar que concentra o maior número de itens do bruxinho.

Mais Harry Potter em Londres

Peça do Harry Potter

Tour do Harry Potter

Plataforma 9 ¾

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

194 comentários

  1. Bom dia. Viajo a Londres ano que vem, tem previsão de quando essa atração fecha? Estou com medo de ir e não conseguir visitar mais!

  2. Oi! Antes de mais nada, parabéns pelo blog! Está me ajudando muito. Tenho uma dúvida: queria marcar minha visita para o dia 02 de janeiro, mas sei que vai ser feriado em Londres nesse dia por conta do ano novo. Eu iria até o Studio de metro. Será que consigo mesmo sendo feriado? Obrigada!!

  3. Olá pessoal.
    Comprei meu ingresso na data errada, que é no dia da minha volta de Londres pra Berlim. Meu vôo é às 18:05, e marquei o tour pra 10h.
    Vocês acham que é possível fazer o tour e chegar no aeroporto em tempo hábil?
    Obrigada pela ajuda!
    Abraços.

  4. Posso pedir uma ajuda?

    Estarei em Buxelas a partir do dia 4/08 e gostaria de ir à Londres conhecer o Studio do Harry Potter. O problema é que só tem hora disponível para após às 17:00 hrs. Acha perigoso eu voltar à Bruxelas ainda no mesmo dia?

    Obrigada !!!!

  5. Bom dia pessoal.
    Estou desesperada porque comprei bilhetes para Londres de 26 a 31 de dezembro de propósito porque o sonho do meu namorado é ver os estudios do Harry Potter e agora que ia comprar o bilhete para a visita guiada ja esta esgotado para o mês quase todo de Dezembro.
    Alguém me consegue dar uma solução mágica para que consiga comprar 2 bilhetes ainda?

  6. Sabe se duas adolescentes de 16 anos podem ir sozinhas visitar o estúdio ou têm que ser acompanhadas por um adulto?

  7. Olá pessoal,
    Estarei em Londres no fds de 01 e 02/08, mas os tickets já estão esgotados =(

    Alguém sabe se consigo comprar esses tickets esgotados (sold out) em algum lugar ??

    Muito obrigada!

  8. Algumas correções, o trem de Euston até Watford Junction demora pelo menos 30 minutos, e ele não passa a todo momento igual ao metrô por exemplo…ele tem horário. Eu fiquei 20 minutos esperando e me atrasei para o passeio pq não sabia desse detalhe…

  9. Eu não estou conseguindo comprar com o cartão MasterCard Internacional no site da Warner Bros. Alguém consegue me ajudar?

  10. Eu tive o mesmo problema em encontrar ingressos para os horários e data que eu queria. Fui comprar com mais de 10 dias de antecedência, e os horários convenientes para mim já haviam se esgotado. Até que depois de muito pesquisar pela internet eu descobri que o site oficial da WB Studios coloca novamente à disposição, com 6 dias de antecedência, todos os horários para o dia que você pretende visitar os estúdios, a partir das 5 horas da manhã (horário de Londres).

    Exemplificando: Fui fazer a compra dos ingressos no dia 4 de Abril para visitar a atração no dia 16 de Abril no período da manhã. No site eu só encontrava ingressos para os horários 17h30 e 18h30, que eram inconvenientes para mim já que eu iria embora de Londres às 18h30. Após descobrir que os ingressos para todos os horários voltavam a ficar disponíveis com 6 dias de antecedência, eu esperei até o dia 10 de Abril, entrei no site à 00h00 daqui (horário de Brasília e 5h00 da manhã em Londres) e encontrei todos os horários disponíveis. Isso evita a compra de ingressos como preços abusivos como o da Golden Tours. 30 euros a mais pelo translado não é um valor justo.

    Agora, se você perdeu os 6 dias de antecedência, vai precisar recorrer a esta opção mesmo.

  11. […] O auge do verão em Londres é em agosto. Nesse mês, a cidade lota com crianças em férias escolares e pais dispostos a enfrentar grandes filas nos principais pontos turísticos. Assim, é aconselhável comprar com antecedência os ingressos para as atrações mais concorridas, como Madame Tussauds, London Eye e os estúdios de Harry Potter. […]

  12. Por gentileza, gostaria de saber se da estação Euston para Watford Juncion, posso passar o Oyster card ou tenho que comprar passagem? De quanto em quanto tempo tem trens neste trecho? Obrigada.

  13. Olá! Poderia me ajudar ? Vou a londres dia 19 e chegarei pelo aeroporto heathrow, sendo que logo depois da minha chegada reservei o passeio tour harry potter.
    Qual seria o jeito mais fácil/rápido de chegar nos estúdios da warner para o passeio?
    Só terei a oportunidade de fazê-lo nesse dia, por isso precisarei ir direto. Aguardo resposta!

  14. Este post realmente é o melhor que já vi sobre esse passeio. Mas ainda tenho uma duvida. Eu vou visitar o estúdio em maio e gostaria de saber quando ao trajeto, pois, uma agência ofereceu os ingressos com passeio de ônibus por 76,25 euros, o que vc acha?

  15. Boa tarde, posso comprar o ingresso e retirar na bilehteria? pq estou simulando uma compra e esta informando que a entrega e em 15 dias uteis??
    quero comprar para o dia 30/01 as 2 pm, como faço?

  16. Sou muito fã da série do Harry Potter não como os outros fã que fazem loucuras mas fã.
    Gostaria de saber como eu faria para ir e precizaria ter em real ( morro no brasil estado minas gerais) para converter no dinheiro (libra) para visitar o parque, hotel, viagem de avião, acomodaçaõ, ir para o local e mais um dinheirinho para comprar suvernir no parque e se precizaria tambem contratar um tradutor para estar visitando ?
    Desculpe pelos erros de português e aguardo a resposta desde ja agradeço.
    Rodrigo

  17. Boa Tarde,
    Preciso de uma ajuda URGENTE, estamos em Paris e na 6ª feira estaremos indo para Londres, iremos visitar o HArry Potter no dia 27/12 e recebi um email avisando que os trens estarao em manutenção, como faço para ir para la sem ser pelo Euston/Watford.

    obrigado, no aguardo,

    Sara

  18. Eu vou a Londres para a semana , eu comprei os ingressos e também não recebi o voucher de oferta , mas eu liguei para lá e disseram que me iam enviar , estou curiosa para visitar o estudio de harry potter…

  19. eu comprei ingressos para visitar os estudios do harry potter há um pouco mais de uma semana e até agora não recebi o voucher da reserva, e agora oq eu eu faço ??

  20. MEU DEUSSS EU ACHO QUE EU TO APAIXONADA!!! EU VOU PARA LONDRES EM FEVEREIRO E EU QUERO MUUUUUUUITO VER TUDO Q TEM LÁ SOBRE HARRY POTTER MEU DEUS EU TO SURTANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  21. Olá, eu comprei o travelcard de 7 dias para zonas 1 e 2, eu posso usá-lo para o trajeto Euston/Watford, ou preciso comprar outro passe?

  22. Olá, bom dia.

    Estou planejando passar 10 dias em londres. Comprei o guia de 7 dias e como os Estúdios de Harry Potter não estão incluídos, reservei 1 dia para ela. Porém, para não passar o resto do dia sem fazer nada, o que vocês indicam?

    At,

  23. Oi! Gostaria de saber se vale a pena pagar a mais para ter o guia digital e o físico! Tem bastante informação a mais? Gostaria de saber mais sobre essa opção…

  24. Olá Boa tarde,
    First of all, eu adorei o site! muito bom e com dicas ótimas! 😀
    Eu e minha família estamos indo para Londres dia 17/12. No dia 18/12 iremos visitar o Harry Potter Studios porém tenho dúvidas a que diz respeito da localização e do OYSTER CARD.

    O OYSTER CARD É VÁLIDO PARA TREM TAMBÉM? COMO FAÇO PARA IR DA VICTORIA STATION ATÉ A ESTAÇÃO ONDE POSSO PEGAR UM ONIBUS ATÉ O STUDIO?

    desde já agradeço pela atenção

    Best regards

    gabi

  25. Olá boa tarde
    Quero viajar a Londres de propósito para ir aos estúdios do Harry Potter, fazer uma surpresa a uma pessoa.

    Gostaria de saber qual o aeroporto mais próximo, e que zona é a mais próxima aos estúdios para ficar num hotel.

    Podem-me ajudar?
    Obrigada

  26. Olá, você poderia me ajudar? Irei no Studio em dezembro (16/12) com meus filhos; gostaria de saber se compro os ingressos para entregar no meu endereço aqui no Brasil ou se é mais seguro adquirir o voucher e trocar os ingressos no dia? Eles dão um prazo de 28 dias para os ingressos chegarem no meu endereço, só que temos que lembrar que nosso correio não é dos melhores…. O que você me aconselha? Obrigada !

  27. Olá, eu gostaria de saber em quanto fica +- o valor do trem? E quanto é o valor do ônibus, só para eu me programar melhor, vou dia 11 de setembro. Obrigada

  28. Estou indo para Europa, com uma parada longa no aeroporto Heathrow (7h).
    Verifiquei que a Warner Studios fica a 25 min de carro.
    Estou pensando em ir até lá durante essa parada.
    Será que é viável?

  29. Oi! Estou indo amanhã para o studio e gostaria de saber qual o último horário de volta do trem de watforD para euston? Porque meu passei começa as 15… e deve terminar lá pelas 18… ai não sei se tenho que voltar antes para pegar o trem…

  30. Oi!

    Queria uma dica, vou a Londres em agosto e queria muito fazer esse passeio aos estúdios.

    Bem, terei três dias livres e comprei o guia de vocês, o ‘Roteiro para 3 ou 4 dias’. Com isso, queria saber qual destes roteiros inclusos no guia (por exemplo, dia 1, 2, 3 ou 4) eu poderia encaixar para conseguir fazer a visita (no caso, compraria um horário mais tarde, tipo o das 18H, já que chego em Londres nesse dia às 07:50h).

    É claro que deixarei algumas atrações do roteiro de lado para poder encaixar a visita nos estúdios, então queria que vocês me ajudassem a escolher locais que ficam próximos à Euston Station, pra eu poder pegar o trem para a Watford Junction sem ter que fazer um grande deslocamento.

    Desde já, agradeço! =)

  31. PARABÉNS PELO SITE, EXCELENTES DICAS!!!!!
    Visitamos (eu minha mulher e duas filhas adolescentes) os estúdios no dia 09 de maio de 2014. O lugar é mágico para os “potterhead” como as meninas e muito interessante para qualquer visitante. Ter a oportunidade de acompanhar o trabalho minucioso de produção de uma obra de cinema como essa é único. Destaque para a sala da maquete de Hogwatts, ESPETACULAR!!!. Fácil de chegar de trem, basta chegar a Euston Station e pegar o trem para Watfort Junction, todo mundo sabe onde é e todo mundo lhe dá as informações necessárias com toda a boa vontade, como em todo lugar em Londres!!!!

  32. Oi Pessoal do mapa de londres,

    Parabéns o site esta ótimo, principalmente este post me ajudou muito!

    Vou para londres dia 17/05, ficarei 1 mês, e quero muito visitar o estudio. Como irei sozinha, se souberem de alguem afim de ir nessa época, me avisem! rs

    Alias, o site de maneira geral tem me ajudado bastante no planejamento do inter!

    Obrigada!!

  33. Olá, a imagem da moto está com a legenda de que é de Hagrid, na verdade pertence a Sirius Black.

    A moto pertencia a Sirius Black, mas foi emprestado ao Rúbeo Hagrid logo após Lord Voldemort ter atacado e matado Tiago e Lílian Potter e atacado Harry Potter, dizendo que não iria precisar mais dele. Na primeira, Hagrid encontrou este para ser muito estranho que, segundo ele, Sirius “amou essa moto”, e antes de Sirius mostrar-se inocente, suspeito que tinha algo a ver com a sua traição alegada dos Potter. Hagrid usou a moto para recuperar Harry da casa do Potter e o trouxe para a Rua dos Alfeneiros n. 4, a casa dos Dursley, onde Alvo Dumbledore e Minerva McGonagall estavam à espera.

    No primeiro livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal” diz o seguinte:

    Dumbledore: “Hagrid. Finalmente. E onde você arranjou essa moto?”
    Hagrid: “Pedi emprestada, Professor Dumbledore. O jovem Sirius me emprestou. Eu trouxe ele.”
    — Dumbledore e Hagrid na chegada de Hagrid com Harry Potter logo após o menino sobreviver ao ataque de Voldemort.

  34. Olá a todos.

    Vou para Londres para a semana irei lá ficar cerca 5 dias apenas podendo ir visitar o estudio nos dias 29-30 Abril e 1 de Maio.
    Gostava de fazer esta surpresa a minha namorada uma vez que ela adora a serie, no entanto já não me permite comprar bilhetes para um desses 3 dias, então pergunto:
    Posso comprar lá o bilhete mesmo na entrada ou é necessário comprar via internet?
    Se for necessário comprar via internet já não tenho hipotese, correcto?
    Obrigado.

    • Oi, Pedro. É, penso que você não conseguirá ir, a menos que compre em algum site ou com alguém que revenda esses ingressos. Não conheço quem o faça com confiança. No caso do estúdio, deve-se comprar com bastante antecedência mesmo. Abraços!

  35. Olá pessoal, comprei 02 ingressos para o Harry Potter de criança, mas o correto seria de adultos,alguem sabe se será possivel trocar e pagar a diferença? Já enviei um e-mail no site da Warner á dois dias e não tive resposta, estou com medo de chegar lá e não nos deixarem entrar…..Obrigada

  36. Oi, tudo bem? Estou indo para Londres no dia 22 e acabei deixando para comprar os ingressos p/ esse tour só agora, na maioria dos sites para o dia que eu desejo já está esgotado, inclusive no site da warner bros que vcs passaram aqui, mas eu achei em outro endereço, que é o http://www.ceetiz.com.br... Fiquei um pouco em dúvida visto que, em todos os outros está esgotado, vcs sabem me dizem se esse site é confiável? Obrigada!!!

  37. eu so fã de Harry potter queri que magia existisse tenho voltade de ir em Londres vou pedir para minha mae me levar este ano quanto é para mae e filha ??por favor me responda

  38. Meu, na boa, esse Sistema Londrino ainda vai me matar rsrsrs. Se eu for via trem, o valor que eu considero no Oyster segundo a tabela é o de £ 7,90 por perna (Peak)? ida e volta £ 15,80? ou o Off-Peak de £ 4,70? Ou nem um nem outro? (isso levando em conta o zone Euston – Watford Junction)

    • Oi, Rodolfo. Tudo bom? Calma, vai dar tudo certo 🙂

      Normalmente, o melhor jeito para calcular uma ida da estação de Euston para Watford Junction (próxima do estúdio do Harry Potter) é usando o site http://www.nationalrail.co.uk. Nesse site, indicado para qualquer viagem de trem no Reino Unido, você pode colocar a data e hora da passagem desejada, local de saída (Euston), chegada (Watford Junction) e procurar o melhor trem/horário. Dessa forma, você pode se planejar melhor. Há opções de viagem de ida e volta a partir de 9,40 libras com Oyster.

      Isso porque Watford Junction não fica dentro do sistema de zonas londrino. Ou seja, ele está fora do perímetro que vai da zona 1 a 9.

      Mesmo assim, a estação aparece na tabela de valores do tube, porque muita gente deve perguntar por ela. Considerando a tabela, você deve lembrar que o horário de pico (peak) é das 4h30 às 9h30 de segunda a sexta-feira. Off peak: todos os os outros horários, inclusive todo o tempo em feriados e sábados e domingos.

      Ou seja, considere 7,90 pelo trecho se esse trecho começar entre 4h30 e 9h30 durante a semana ou 4,70 libras para trechos em qualquer outro horário.

      Um abraço! 🙂

      Abraços!

        • Gente! Depois de muito fuçar no site do National Rail e do TFL, achei um link que indica quanto custa as “single fares” de acordo com a sua saída e chegada! Ele disse certinho, 9,40 (off-peak) e 15,80 (peak) por pessoa ida e volta!!

    • Oi, Bruno. Sim, a passagem de ida e volta mais barata vai custar 10,20 libras. Lembre de ficar atento à duração da viagem. Há trens que levam 20 minutos e trens que levam 50 minutos para realizar o percurso. Sugestão: vá ao http://www.nationalrail.co.uk e já veja os horários dos trens. Pode até comprar na hora, sem problema, mas já se programe antes. Considere também algum tempinho na fila para a compra 🙂 Um abraço!

  39. olá,estarei em londres dia 14 de abril,já verifiquei tem data disponivel,só que estarei por pouco tempo em londres,só posso ficar até as 16h30 pois estou em um cruzeiro em dover e estarei com a excursão do navio,chegarei por volta das 10 da manhã e só tem visita a partir das 13 hrs. vai ficar muito corrido,posso ver tudo em 2 hrs mais ou meno sem a ajuda do guia ??

  40. Olá! Estou viajando com minha filha e minha irmã com a dela. Nós podemos comprar o ingresso família para o studio do harry potter ou só pai, mãe e 2 filhos podem fazê-lo ?

  41. Esse trem rápido para Watford Junction eu compro na hora? (ja terei o Oyster card)
    E um guinche especial ? Tem fila ? Posso comprar antes?
    Obrigado.
    Alex

  42. Comprar ingresso para visitar o studio do harry potter no site indicado é seguro? A opção de retirar o ingresso no local é mais indicada no caso de quem não mora no reino unido?

    Obrigada

  43. Ola boa tarde… adorei as dicas… So estou com uma duvida, qual a diferenca de 9,20 e com o Oyster Card, ela acaba custando 4,50. Como fazer o Onyster card? Voce acha dificil mesmo pra alguem com nivel bem intermediario mesmo de chegar la?
    Obrigada

  44. Então, quem não conseguir agendar na primeira vez por já estar tudo lotado é só continuar abrindo o site e tentando todo dia, eu consegui comprar porque alguem deve ter desistido, ou seja, se vc é fã não desista, haha!
    Geralmente que horas o ônibus deles nos espera para levar de volta quando termina a tour? Depois das 3 horas e meia? E o onibus vai ficar esperando no lado de fora dos estúdios?
    Grato =)

  45. Vou para londres dia 27 de dezembro agr e gostaria d saber como faço para comprar o ingresso no site on line, coloco meus endereços do brasil e pago com cartão internacional? tenho que imprimir os ingressos? estou procurando em tdos os sites mas não acho um passo a passo de como comprar

  46. quantos mais ou menos eu gastaria para sair do brasil ctba para ir para londres ver Tour do Harry Potter, alguem pode me diser ?

  47. Estarei em Londres na primeira semana de Março/2014. Qual o melhor dia da semana para fazer o tour do studio do Harry Potter ? Sobre o Tour do Harry Potter, estarei com minha filha, tem algum em Portugues ?

    • Oi, Alex. Não há diferença entre os dias da semana para participar do tour pelo estúdio, já que todos são agendados e quase todos lotados. Depende do teu roteiro. Sobre o tour em português, não conheço nenhum, infelizmente. Abraço e boa viagem!

  48. Olá, inicialmente parabéns pelo site. Está sendo muito útil no planejamento da minha viagem a Londres com minha filha de 17 anos. Adquiri o roteiro de 7 dias e baixei o app. Agora a dúvida: vi que tem desconto no ticket de Euston para Watford para quem tem Oyster. Só que não vou adquirir o Oyster e sim o zone 1-3 1 Week travelcard de papel, para a promoção 2 for 1, adquirido em estação de trem. Será que tem algum desconto no ticket de Euston para Watford para quem tem o 1 week travelcard zone1-3 de papel? Desde já, obrigado.

    • Oi, Mariane. Tudo bem? De Paddington, o Journey Planner aconselha a pegar a Bakerloo Line até a estação de Wembley Central (zona 4) e de lá um trem para Watford Junction, que não funciona no esquema de zonas 1 a 9. Para isso, caso você tenha o passe para zonas 1 e 2, você precisaria carregar seu Oyster Card com 3,20 libras referentes a uma extensão de ida e volta das zonas 1-2 até zonas 3-4. Depois, na estação de Wembley Central, ainda teria que comprar a passagem até Watford Junction (ida e volta por 11 libras, mais ou menos). Ao todo, esse percurso deve levar entre 45 e 55 minutos. Da estação de Watford Junction, há um ônibus especial para o estúdio que faz o trajeto em poucos minutos.

      Abraços

      Agência Mapa de Londres
      agencia@mapadomundo.org

  49. Olá, as dicas foram ótimas! Pretendo ir na semana que vem, mas estou com uma duvida. Seria muito arriscado ir no final do dia? Comprar o ingresso para 18h ou 18h30? Tem como voltar tranqüilamente indo nesses horários?
    Desde ja agradeço.

  50. Olá, tentei comprar online, porém, já não há mais ingressos para as datas da minha estadia (14-19 de agosto). Há alguma forma de comprar na hora? Onde?

  51. Oque seria o Souvenir Guidebook e Digital Guide

    que voce pode escolher vir com o Ingresso?

    tem foto deles ai??

    Obrigada!

    • Quando eu fui, Denise, não peguei o guia digital e o guia de souvenir. Para uma experiëncia mais completa, acredito que o Digital Guide seja interessante, porque ele conta diversos detalhes dos itens expostos e contextualiza para quem não lembra de toda a história. De qualquer forma, mesmo sem adquirir esses guias, o passeio já é válido e cheio de informações por todos os cantos. Abraços

      Gustavo

  52. OI, VOU PRA LONDRES EM JANEIRO DO ANO Q VEM! ENTREI NO SITE MAS AINDA NÃO ESTÃO VENDENDO PRO ANO Q VEM! VCS SABEM ME DIZER QD COMEÇAM A VENDER? E PELO Q EU VI O 1º HORÁRIO É SÓ 10 DA MANHÃ, ISSO MESMO?

  53. Olá, vou para Londres final de agosto e gostaria de comprar os ingressos para o estúdio. Porém, tenho uma dúvida, ir em dia de semana é melhor/menos movimentado do que ir fim de semana ou feriado? Pois queremos comprar para o dia 26/08 (segunda-feira), mas vi que vai ser feriado em Londres nesse dia. Será que vai estar muito cheio? E o trem funciona normalmente no feriado né? Muito obrigado!

    • Oi, Robson! Tudo bem? Os passeios pelo estúdio estão sempre em sua capacidade máxima. Por isso, é necessária comprar os ingressos com antecedência. Então não vai fazer muita diferença ir em feriado ou não. O trem funciona, sim. Você pode inclusive consultar já os horários em http://www.nationalrail.co.uk – Saindo de Euston e chegando em Watford Junction, com `return. Vai dar aproximadamente 9 libras ida e volta com o Oyster Card. Abraços

      Agência Mapa de Londres
      agencia@mapadomundo.org

  54. Opa. Tudo ótimo, e por aí? Ah, legal.
    Acabei de comprar aqui. Já recebi a confirmação por email.
    Deixa ver se eu entendi… Da estação Euston até a Watford daria algo em torno de 60 libras? Só ida? :S Abraço.

    • Oi, Marcelo. Como 60 libras??? Cada passagem custa 9,20, e com o Oyster Card, ela acaba custando 4,50. Ou seja, ao total, ida e volta de Euston, 9 libras de trem. Aí tem um valor pequeno do ônibus para o estúdio lá na frente da estação de Watford Junction. Enfim, nada perto de 60 libras. Abraços 🙂

  55. Olá! Quando compro ingressos no site do Estúdio Warner Bros, pago por eles na mesma hora, ou garanto apenas a reserva e devo pagar no dia da visita, quando tiver de trocar pelo ingresso de fato? Outra dúvida é sobre o ticket de trem rápido para Watford Junction. É 10 libras por trecho? Como assim? Agradeço pelo auxílio.
    Abraços

      • Oi, estou indo agora dia 30 de agosto. Estou um pouco com medo de me perder no trecho,rsrsr. Suas dicas foram boas, mas me tira a dúvida, eu comprando o Travelcard da pra ir? ele é semelhante ao Oyster mas é 3 libras mais barato pois não precisa pagar a taxa inicial. Então o que quero saber é se o bilhete do dia serve ou esse é outro. E onde compro? na estação mesmo?

  56. Olá, Melhor ir de ônibus ou de trem, sou viajante de primeira viagem, então fico um pouco rocioso de como sair da estação de trem já na cidade de Watford e seguir até os estúdios da Warner Bros. Qual seria as dicas que vcs teriam para mim?

    Abraços, o site de vcs está me ajudando a organizar toda minha viajem!

  57. Olá, quando eu estiver indo embora do estúdio, também vai haver um trem que leva de volta a Warford Juction? Minha visita está marcada para 16h30.

    Obrigada.

  58. oi Mapa, muito bom seu site, tem me ajudado muito a planejar minha viagem.

    “Recomenda-se pegar um trem partindo de Euston para Watford Junction” – Essa ida pro estúdio não é coberta pelo Oyster nem pelo Travelcard né?

    “De lá, um ônibus especial o levará diretamente para o estúdio. ” – esse ônibus é do estúdio? Está incluso no ingresso?

    • Oi, Alexandre. Essa ida é por um trem mais rápido, um ticket diferente comprado direto no guichê. O ônibus especial que leva para o estúdio tem um custo bem pequeno, mas não lembro exatamente o valor. Achei estranho que não estava incluso no ingresso. O táxi até o estúdio custa 10 libras, mais ou menos (confirmar antes).

  59. Adorei o post! Assim como adoro todo o site! Super organizado, atualizado e sempre com dicas!

    Sobre o Studio Warner Bros eu fiquei com algumas dúvidas! O passeio de vassoura é pago a parte? A gente recebe alguma foto ou filmagem? E é a partir de que idade?

    A cerveja amanteigada é a mesma que vende no parque Harry Potter em Orlando?

    • Oi, Michely! Tudo bem? O passeio de passoura é pago à parte, sim, e o visitante ganha foto e até filmagem de sua aventura. Mas não lembro o preço. A cerveja amanteigada é ótima, mas não nunca bebi a do parque de Orlando.

      Grande abraço
      Gustavo

  60. Alguem sabe me dizer, se os ingressos sao vendidos na horas ou tenho que comprar antecipados pela internet, estou indo pra na la segunda..

      • Oi, eu vou ficar hospedada nesse hostel : Hyde Park Hostel
        2-4-6 Inverness Terrace, Bayswater – Londres.
        Vocês poderiam me ajudar a dizer como posso chegar ao estúdio? Estou um pouco de medo de me perder. Vi que tem um ônibus mas custa 29 libras, um pouco caro pra mim 🙂
        Desde já muito obrigada.