Susto e história na London Dungeon

London Dungeon

A London Dungeon é uma aula de história assustadora. A atração apresenta os episódios mais trágicos e tenebrosos dos últimos mil anos de Londres, com encenações conduzidas por atores, muitos gritos e sangue por todo lado. É uma viagem ao inferno britânico. Indicada para adultos e crianças.

É uma masmorra que conduz o visitante a partir da Cripta, o susto inicial, até o Labirinto de Almas Perdidas, a Grande Praga, o Grande Incêndio de Londres, Cirurgia: Sangue e Tripas, Câmara de Tortura, Asilo de Bedlam, Traidor: Passeio de Barco para o Inferno, o Barbeiro Sweeney Todd, Jack Estripador, Bloody Mary Killer Queen e Extremis: Queda até a Morte.

London Dungeon

Veja se vale a pena

O editor do Mapa de Londres, Gustavo Heldt, visitou a London Dungeon e a London Bridge Experience. Veja qual levou a melhor

Como visitar a London Dungeon

A masmorra fica em área ainda mais central para os turistas: ao lado da London Eye e do Aquário de Londres.

Metrô: Waterloo (linhas Circle, District e Jubilee)/ Westminster (Jubilee, Northern, Bakerloo e Waterloo & City)

Mapa para chegar à London Dungeon
Mapa para chegar à London Dungeon

Horários de funcionamento: Segunda, terça, quarta e sexta: 10h às 17h; Quinta, das 11h às 17h; Sábado e domingo, das 10h às 18h. Entrada geralmente até as 16h30.

No verão, fica aberta até as 18h30. Confira

Duração: 90 minutos

Ingressos: Adulto: a partir de 21 libras / Criança (3 a 15 anos) 16,80

Como é uma atração bem concorrida, e agora se situa em local ainda mais turístico, é recomendado que você compre ingresso antecipado. Assim, você pode comprar um pacote de ingressos, obter descontos em outras atrações e ainda ficar bem menos tempo esperando.

Dica: combo 6 em 1 do Viator é um ingresso combinado para Madame Tussauds, Aquário SEA LIFE, London Eye, Aventura de Shrek! Londres e o London Dungeon. O desconto é assustador 🙂

Indicado para…

Crianças, jovens e adultos que não tenham problemas cardíacos, que entendam o aviso de não encostar nos atores, que estejam dispostos a levar sustos e que topem a aventura de perambular por corredores que contam os capítulos mais mórbidos, catastróficos e sangrentos de Londres. Para quem suporta o medo, é uma aula de história bem interessante! Também vale se divertir com turistas orientais que experimentam a atração sozinhas e, assim, se desesperam ainda mais a cada movimentação suspeita.

Dica: Quem vai sozinho leva muito mais sustos.

Dica 2: Não pare.

O que você vai encontrar na London Dungeon

Na London Dungeon, encontram-se as histórias do passado londrino reencenadas por atores, em ambientes escuros, verossímeis (em sua maioria) e cheios de sangue. A experiência é realmente divertida para quem se interessa por história e curte tomar uns sustos. Não dá para tirar fotos ao longo do percurso – e nem seria bom adiantar aqui as surpresas do passeio. Se você estiver em família, melhor ainda. Pegue na mão do seu filho, coloque-o na sua frente e dê os primeiros passos para dentro da masmorra. Como sempre, nesse tipo de aventura, o primeiro e o último da fila são os mais assediados pelos fantasmas britânicos. Enjoy.

Ali ao lado

Aquário de Londres

London Eye

Atrações em Westminster

Mais atrações em Londres

Ingressos para as atrações de Londres

 

Pontos turísticos em Londres

Artigo anteriorLondres não é cara
Próximo artigoAtrações de Londres para crianças