Escalando o O2

2
282
Descubra!
Fotos: Divulgação

Up at the O2 é o nome de uma nova atração de Londres que envolve vistas panorâmicas da cidade. Neste caso, no entanto, não há elevadores ou escadas ou cabines de roda-gigante – a subida é uma escalada ao topo do O2, um complexo de entretenimento na Greenwich Peninsula, com direito a cordas e a todo o equipamento de proteção.

Mas calma: não é necessário conhecimento prévio de escalada ou habilidades específicas. Os visitantes usufruem de uma passarela que os conduz sobre o O2, 52 metros acima do solo em seu ponto mais alto. Cada grupo é orientado e auxiliado por um guia, o qual facilita a escalada e ainda aponta os principais pontos turísticos ao redor, como o Shard, o Parque Olímpico, Greenwich e Canary Wharf. No topo, há um espaço específico para fotos e observação da cidade.

Quando: Segunda a sexta, das 12h às 18h20. Sábado e domingo, das 10h às 18h20.
As escaladas ocorrem de 20 em 20 minutos.
Ingressos: Pela internet – 22 libras de segunda a sexta; 28 libras no sábado e no domingo.
Compre seu ingresso online (recomendado)

Como chegar

Estação de metrô: North Greenwich (Jubilee Line) fica a 200m

Teleférico de Londres: estação North Greenwich (sai de Royal Docks, do outro lado do Tâmisa)

Saiba como usar o teleférico

Duração

A aventura dura aproximadamente 2 horas. Na primeira hora, ocorre um pequeno treinamento de como proceder durante a escalada e a vestimenta dos macacões especiais. Depois, a subida de fato dura pouco mais de 40 minutos, dependendo da habilidade do grupo, que é formado por até 15 pessoas.

O que é O2

Trata-se de um complexo de entretenimento na Greenwich Peninsula. A arena é uma das maiores da Europa e recebe diversos eventos, como shows de artistas de todo o mundo. Saiba mais.

Vale a pena?

O Mapa de Londres ainda não escalou. Assim que enviarmos um dos nossos colaboradores, publicaremos fotos e uma impressão mais pessoal da história.

Mais Londres nas Alturas

Teleférico de Londres

The Monument

London Eye

Shard

Descubra!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui