Guia para comprar roupas em Londres

Londres tem espaço para todos os bolsos, especialmente os maiores. Quem viaja à capital britânica de olho nas lojas de grifes famosas, outlets descolados e brechós alternativos não se decepciona.

As lojas de grife famosas incluem nomes como Channel, Guccy, Christian Loboutin, Abercombie & Fitch, Dior, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Prada e Adidas. Nelas, pode-se encontrar uma variedade de estilos: retrô chique, contemporâneo, esportivo, jeans e sapatos de luxo, além de uma infinidade de acessórios, como bolsas, óculos, joias e perfumes.

Vestuário feminino em:

Oxford Street

New Bond Street

Carnaby Street

As lojas exclusivamente femininas, como Allegra Hicks, Paul Smith Sloane Avenue (esta somente para mulheres, embora outras lojas em outros endereços possuam roupas masculinas também) e Rigby & Peller, por exemplo, oferecem atendimento personalizado para mulheres de bom gosto. Kaftans e estampas exclusivas na Allegra, roupas chiquérrimas na Paul Smith e atendimento somente com hora marcada na loja de lingeries Rigby e Peller fazem desses lugares uma atração à parte.

Desfile de marcas em Regent Street

As lojas de departamentos, com roupas para a família toda, perfumaria e até artigos para casa, oferecem uma variada gama de opções. Essas lojas oferecem desde roupas de marcas conceituadas à roupas de estilistas independentes e varejo.

Preços baixos

Há lojas em Londres que oferecem excelentes opções de roupas e acessórios por preços realmente baixos. As duas grandes dicas são a Primark (marca própria) e TK Maxx (marcas famosas).

Mais compras em Londres

Mais lojas de departamento

Guia básico de compras

Vestuário masculino

Vestuário feminino

Reembolso de impostos

Feiras e mercados de rua

Artigo anteriorFish and Chips, prato tradicional em Londres
Próximo artigoEmirates Stadium em Londres