5 imagens da inglaterra que vão fazer você comprar a passagem hoje...

5 imagens da inglaterra que vão fazer você comprar a passagem hoje mesmo

Observar algumas imagens da Inglaterra pode ser o suficiente para qualquer um sentir vontade de comprar uma passagem e embarcar para a Europa. É isso que vamos provar neste artigo. Entre Londres e as cidadezinhas pitorescas do interior, você vai se deparar com cenários dignos de filme. 

Nós já demos a dica aqui: fazer um passeio de trem pelo interior da Inglaterra certamente será uma lembrança inesquecível. Mas, além de explorar as cidades vizinhas da capital mais conhecidas, como Oxford, Cambridge, Windsor e Brighton, você pode estender o itinerário e encontrar muitos outros recantos charmosos pelo caminho.

Entre cidades costeiras, rurais e repletas de história, belas imagens da Inglaterra não faltam. 💕

Imagens da Inglaterra: 5 cenários apaixonantes

Prepare o fôlego (e o cartão de crédito): depois de ver essas fotos, você vai querer voar para a Inglaterra hoje mesmo! 😜

Woodstock

Woodstock
Churchill nasceu em Woodstock. Foto: iStock, Getty Images

O charme de Woodstock é incomparável. Situada no norte de Oxford, a cidade é conhecida por sua associação com o personagem ficcional Inspetor Morse. Também é famosa por abrigar o Blenheim Palace, uma das propriedades mais belas da Grã-Bretanha, onde Winston Churchill nasceu.

Como se não bastasse o cenário relaxante, Woodstock também é repleta de arte, com várias galerias e lojas de antiguidades. Também tem diversos bares, restaurantes e cafés.

Marlborough

Marlborough
Marlborough abriga diversas propriedades de época. Foto: iStock, Getty Images

Elegância e charme são palavras que definem Marlborough, cidade que tem ares de grandeza por abrigar a segunda mais alta rua na Grã-Bretanha, além do Marlborough College – com seus formosos jardins e uma capela espetacular. As propriedades de época tornam o ambiente ainda mais belo.

O mais bacana é que o Marlborough College tem vários eventos abertos ao público, o que permite ao viajante entrar em contato de pertinho com seus prédios históricos. Imagina só viver num lugar assim?

Castle Combe

Castle Comb
Castle Comb é a aldeia mais charmosa da Grã-Bretanha. Foto: iStock, Getty Images

Esta não é uma cidade, mas sim uma aldeia. Cortada pelo rio Bybrook, Castle Combe é um dos recantos mais lindos da Inglaterra – e transporta o viajante direto ao passado. Você verá cavalos nas ruas e poderá conhecer bares e restaurantes com lounges relaxantes e jardins maravilhosos. Um verdadeiro tesouro na Inglaterra.

Cotswolds

Costwolds
Costwolds é marcada por belezas naturais. Foto: iStock, Getty Images

A duas horas de Londres, na região central da Inglaterra, está Cotswolds: uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra. A região é classificada como “Area of Outstanding Natural Beauty”, ou “Área de beleza natural excepcional”. É um passeio romântico indispensável se você for até o país a dois. 💏

O ponto mais alto de Cotswolds é a Cleeve Hill, com altitude de 336 m. Toda a região é cercada de cenários naturais de tirar o fôlego.

E nesta lista dos recantos mais belos do país também não pode faltar, é claro, a capital…

Imagens do coração da Inglaterra, Londres

Londres dispensa palavras, certo? Feche os olhos e imagine o Regent’s Park, cercado de verde em meio à cidade. A Trafalgar Square e a Coluna de Nelson, com a National Gallery ao fundo. O Palácio de Westminster, às margens do Tâmisa. O Big Ben do alto da London Eye. A Torre de Londres e toda a sua imponência. A Tower Bridge iluminada à noite. ❤️

Regent's Park - Foto: Vincent Travi, Mapa de Londres
Regent’s Park oferece algumas das mais belas imagens da Inglaterra. Foto: Mapa de Londres

Pronto. Respirou fundo?

Então, ó: 8 imagens e razões para incluir Londres no seu roteiro

Londres é um mundo em miniatura, um espelho que reflete um pouquinho de cada continente. Como símbolo máximo da Inglaterra, que tal refrescar os olhos com algumas das mais belas imagens da cidade?

Anoitecer em Westminster

O fim da tarde e a chegada da noite oferecem belas imagens em Westminster. Foto: Mapa de Londres

Se você está em busca de boas imagens de Londres no fim da tarde, rume para Westminster, onde você vai encontrar incontáveis cenários para suas fotos.

Abadia de Westminster

Abadia de Westminster se impõe entre as principais construções da Inglaterra. Foto: Shutterstock

A Abadia de Westminster é um dos pontos turísticos mais disputados da capital inglesa. É também um dos símbolos da cidade. Com quase mil anos de história e intimamente ligada à Realeza britânica, é lá onde, desde 1066, são realizadas as coroações dos monarcas britânicos.

O coração da Inglaterra visto do alto

London Eye oferece uma vista incrível para os apaixonados por Londres. Foto: Mapa de Londres

 

 

A London Eye é uma boa plataforma para quem busca imagens do coração da Inglaterra captadas do alto. Nessa foto acima, você vê o esplendor de Westminster, do Big Ben e todas as luzes e cores da capital britânica.

Tower Bridge

Tower Bridge foi construída em 1894. Foto: Mapa de Londres

A Tower Bridge é uma das imagens mais famosas da Inglaterra. Inspirada nos traços da Torre de Londres, essa ponte basculante foi construída em 1894, no período vitoriano, e se tornou um símbolo da capital britânica.

 

Torre de Londres

Torre de Londres já foi a imagem mais assustadora da Inglaterra. Foto: Mapa de Londres

Esta aí de cima, a White Tower, a mais antiga construção da Torre de Londres, já foi a imagem mais temida de Londres e da Inglaterra. Foi construída na invasão normanda, há quase mil anos, para assombrar e subjugar a população local.

Troca da Guarda

Turistas podem conferir a Troca da Guarda em frente ao Palácio de Buckingham. Foto: Mapa de Londres

Uma das imagens mais associadas a Londres e à Inglaterra é a dos Guardas da Rainha na cerimônia da Troca da Guarda, em frente ao Palácio de Buckingham, residência de Elizabeth II.

E aí, já está convencido a comprar uma passagem? O que achou das imagens da Inglaterra? Tem mais alguma a acrescentar? Comente. 😉

Deixe seu comentário

2 comentários