Halloween em Londres

Halloween em Londres

1

 

Alice Cooper aterroriza Londres

Nos filmes e na literatura, Londres já foi associada ao terror  incontáveis vezes. As referências misturam reminiscências de uma época de tragédias, como o Grande Incêndio de 1660, lembranças de serial killers, como Jack, o Estripador, e visões do outro lado, como em assombrações testemunhadas por funcionários do metrô da cidade. Com tantas manifestações sanguinolentas ao longo de sua história, não é de se admirar que a capital britânica transforme essa vocação em atração turística.

No Halloween, não será diferente: o dia 31 de outubro será festejado e assombrado por diversas atrações na cidade. Confira algumas delas, lembradas pelo Visit London:

London Eye – Pegue carona em na cápsula mágica da bruxa Willamina e, depois de ouvir sua história, ajude-a a recuperar seus poderes entoando os mais poderosos encantamentos.

Fortnunm & Mason – A história entra completamente no clima de Halloween e oferece travessuras, gostosuras e um visual fantasmagórico.

London Bridge Experience – Encare seus maiores temores no Photophobia.

Alice Cooper Halloween Night of Fear – Ouça os sucessos do roqueiro no dia em que seus pesadelos ganham vida.

Old Royal Naval College – Ouça histórias de fantasmas em um passeio guiado por lanternas no local e depois jante uma sopa revigoradora no Painted Hall.

> Veja mais atrações de Halloween

Leia tambématrações assustadoras em Londres

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

1 comentário