5 Hotéis em Londres para quem quer gastar pouco

Conhecer Londres é um sonho de muitos! Mas a capital inglesa é uma cidade muito cara e isso é um fato. Economizar na hora de escolher onde ficar vai te ajudar a ter um orçamento mais tranquilo, mas é importante ter cuidado e atenção na hora de escolher, pois às vezes o barato pode sair muito caro e as suas férias podem virar um pesadelo.

Por isso nós criamos essa lista para você que quer ir para Londres gastando pouco, mas que não sabe como procurar qual é a melhor opção e a mais segura.

Levamos em consideração além da localização, as revisões e comentários de pessoas que se hospedaram em hotéis na inglesa através do nosso parceiro de confiança, o Booking.com e a privacidade, ou seja, os hóspedes não teriam que compartilhar o quarto ou o banheiro com desconhecidos.

O site além de ser fácil e intuitivo é de extrema confiança e te permite utilizar vários filtros para que o hotel que você procura seja o ideal para a sua viagem e para que o preço caiba dentro do seu bolso.

O orçamento utilizado foi de no máximo R$ 410,00 por noite para dois adultos.

5 Hotéis em Londres para quem quer gastar pouco

  1. Knightsbridge Hotel, Firmdale Hotels (9,3)

Localizado no coração de Londres, esse hotel fica próximo de uma estação de trem e várias lojas de marca como Prada, Channel, Tiffany & Co., entre outras.

Eles também oferecem alguns serviços como câmbio de moedas, jogos para crianças e a contratação de babás por meio do hotel.

  1. The Ritz London (9,2)

Além de estar localizado no centro de Londres próximo à várias lojas e a uma estação de metrô, esse hotel também oferece muitos serviços para o seu bem-estar como massagem, manicure, pedicure e tratamentos de beleza para o corpo e para os cabelos.

Eles também possuem um cassino e você pode contratar uma babá através deles.

Foto do Hotel The Ritz
Hotel The Ritz – London. Fonte da imagem: site do hotel
  1. MEININGER Hotel London Hyde Park (8,3)

Localizado em uma área cheia opções para viajantes apaixonados por diversão, arquitetura e monumentos, o MEININGER Hotel London Hyde Park é a terceira melhor opção para quem deseja visitar Londres gastando pouco!

Além de estar perto dos principais pontos turísticos da cidade, o hotel ainda oferece alguns passeios turísticos, possui um salão de jogos e boas opções de bufê.

  1. Notting Hill Hotel (7,3)

O hotel Notting Hill possui um Starbucks dentro dele! Se esse não é um motivo excelente para se hospedar lá, eu vou te dar mais alguns.

Ele fica próximo a alguns mercadinhos locais de produtores independentes e a alguns minutos de caminhada dos principais pontos da cidade como o Parlamento, o Palácio de Buckingham, a London Eye (aquela roda gigante incrível), entre outros.

O hotel também possui uma biblioteca dentro dele e um serviço de aluguel de bicicletas, uma maneira super prática e saudável para conhecer Londres sem ficar restrito a andar de metrô embaixo da terra na maior parte do tempo.

gastar pouco com hotéis em Londres

  1. The Coronation Hotel (7,2)

Esse hotel possui uma coisa que os acima não possuem: a equipe fala português! Se você não tem segurança no seu inglês, talvez essa seja a opção ideal para vocês se sentir mais seguro ao chegar do outro lado do atlântico.

O hotel também fica próximo a vários restaurantes, pontos turísticos e galerias de arte para quem gosta de desfrutar um pouco da arte também.

Além do conforto, o hotel também possui um balcão com vendas de entradas para as principais atrações da cidade, para que você não perca tempo e evite filas.

Hotéis em Londres para quem quer gastar pouco

Espero que essa lista tenha te ajudado a ver que é possível se hospedar em Londres em um hotel bom, confiável e com um bom preço com o nosso parceiro, Booking.com, que sempre tem as melhores ofertas.

Todos esses hotéis estão localizados no centro da cidade, então você pode facilmente caminhar, ou se locomover com o transporte público de lá até onde quiser chegar, basta pesquisar no mapa, ou perguntar no balcão de informações do hotel mesmo.

Caso você não se importe em ficar em hostels compartilhando o quarto com mais gente, o Booking ainda te deixar refinar a pesquisa para incluir esses tipo de hospedagem também para que o preço da sua viagem fique ainda mais acessível.

Leia nosso Manual de Sobrevivência em Albergues e hostels de Londres

Outras sugestões de Hoteis (Guia completo)

Se você já se empolgou e está planejando sua próxima viagem para Londres, conte pra gente nos comentários abaixo em qual desses hotéis você ficaria.

Artigo anteriorMonumentos de batalhas históricas em Londres
Próximo artigoComo viajar barato para a Europa