Melhores hotéis em Londres para brasileiros

Por ser uma cidade turística como poucas no mundo, Londres é repleta de hotéis, desde hotéis luxuosos e suntuosos, até hotéis econômicos, pousadas e hostels. Tem para todos os gostos, todos os estilos, todos os bolsos. E tem excelentes hotéis em Londres para brasileiros, também!

Londres é, sem dúvida alguma, uma das cidades mais visitadas da Europa. A capital da Inglaterra tem um charme particular, é repleta de história e cultura, e possui inúmeros pontos turísticos que atraem visitantes de todo o mundo, inclusive do Brasil.

Pensando nisso, reunimos aqui uma lista com os melhores hotéis em Londres para brasileiros, em sua maioria 5 estrelas em com avaliação Booking acima de 8,5 (numa escala de 0 a 10).

Se você procura o melhor custo-benefício em hospedagem, leia esse texto!

Você que está planejando a sua viagem, dá uma olhadinha aqui na lista e escolha logo o seu próximo destino de viagem, e vá se apaixonar por Londres assim como todos que conhecem a cidade!

Melhores hotéis em Londres para brasileiros

10 TOP hotéis em Londres para brasileiros

Nos últimos anos, diversos hotéis e redes de hospedagem abriram as portas em Londres, para acomodar a onda crescente de turistas que procuram a cidade todos os dias do ano.

As opções de hospedagem são muito variada, mas nós selecionamos aqui os melhores hotéis para brasileiros, para você se sentir à vontade e mais pertinho de casa nas terras da Rainha. Dá uma olhada na lista:

·         Shangri-La at the Shard – London Bridge

·         The Trafalgar St. James

·         The Connaught – Mayfair

·         Mondrian London at Sea Containers – Southbank

·         ME by Melia – West End

·         The Ritz

·         Ace Hotel Shoreditch

·         Park Grand London Kensington

·         The Savoy

·         The Berkeley

Shangri-La at the Shard – London Bridge

Melhores hotéis em Londres para brasileiros
Fonte: Shangri-La Hotel

Esse hotel é um tipo de hospedagem única no mundo. Ele está localizado no topo do famoso prédio Londrino chamado The Shard. Ele é o hotel mais alto de Londres, ocupando do 34º ao 52º andar do edifício.

As vistas dos quartos – e de todas as áreas coletivas do hotel – são incomparáveis. Além disso, o hotel possui uma piscina infinita no seu topo, oferecendo uma visão panorâmica da cidade como nenhuma outra.

As comidas servidas no hotel são inspiradas na culinária asiática, que já se tornou muito popular no Brasil. Para quem deseja aproveitar ao máximo a experiência, e dormir em meio às estrelas em um dos melhores hotéis da cidade, o Shangri-La é o local certo!

Reservas aqui

The Trafalgar St. James

hotel para brasileiros: The Trafalgar St. James, London
The Trafalgar St. James – Foto: Booking.com

Esse tradicional hotel, com mais de 131 quartos, possui espaços dentro de suas paredes para que o turista possa comer, trabalhar e se divertir. É daquele tipo de hotel que se você não quiser sair dele, nem precisa. Mas sabemos que com uma cidade como Londres te esperando, você não vai passar muito tempo dentro do hotel, não é mesmo?

E ai entra a próxima vantagem do hotel: a sua localização. Ele fica no centro de Londres, perto da maioria das atrações turísticas, e dá para ir a pé até a Leicester Square e o Piccadilly Circus. Tem metrô pertinho também, e a vantagem de estar do ladinho da embaixada brasileira, caso ela seja necessária.

Reservas aqui.

The Connaught – Mayfair

Melhores hotéis em Londres para brasileiros
Fonte: Adventures of a London Kiwi

Todo brasileiro adora fazer compras, principalmente quando está viajando. E é por isso que estamos indicando esse hotel: um local de excelente qualidade, com uma mistura de arquitetura clássica e moderna, e pertinho das melhores boutiques da cidade.

Outro ponto alto desse hotel envolve as praticidades que ele oferece para famílias com crianças, com a possibilidade de quartos interconectados, e diversas atividades especificamente voltadas para os pequenos diariamente.

Para quem procura boa cozinha, não precisa nem sair do hotel e ir muito longe não. A hospedagem abriga um restaurante que tem nada mais nada menos do que duas estrelas Michelin. Nem precisa falar da qualidade, não é mesmo?

Reservas aqui

Mondrian London at Sea Containers – Southbank

Hotéis para brasileiros: Mondrian London
Mondrian London – Foto: Booking.com

Mais um hotel para os loucos por vistas bonitas, como são todos os brasileiros. Esse hotel possui suítes que dão de frente para o Rio Tâmisa, e oferecem uma paisagem incrível pela janela, quase como uma pintura.

Em termos de localização, esse seja talvez o melhor da lista, estando a uma curta distância a pé das mais famosas atrações da cidade, como a London Eye, a roda gigante mais famosa do mundo, o Borough Market, o Globe Theatre, entre outras.

O hotel possui toques de decoração naval, dando um tom mais informal à hospedagem. O bar e a cozinha são abertos, permitindo que os hospedes vejam a preparação dos drinks e da comida, que é baseada na culinária britânica e americana.

Reservas aqui

ME by Melia – West End

Hotéis para brasileiros: ME London by Melia
ME London by Melia – Foto: Booking.com

Esse hotel é para quem procura modernidade – o prédio tem apenas três anos de idade – e muito agito em meio ao burburinho de uma das regiões mais badaladas da cidade, a West End. O turista irá se hospedar em meio aos melhores bares e teatros da cidade, mas tendo tranquilo e com todas as amenidades possíveis para descansar, e o melhor, a prova de som.

A modernidade do hotel está em cada detalhe, e a tecnologia está em todos os detalhes, até no banheiro. O hotel é perfeito para uma galera mais jovem que curte festas, e no próprio bar do local um DJ agita as noites todos os dias. O restaurante do hotel é especializado em drinques e nos melhores cortes de carne britânicos e americanos.

Em elação à localização, dá pra ver a London Eye pela janela dos quartos, logo, você não ficará decepcionado nesse quesito. Para achar o hotel é fácil, e ele já impressiona do lado de fora: é só procurar por uma pirâmide preta, que serve de recepção, e corta o prédio inteiro até o seu topo.

Reservas aqui

The Ritz

Hotéis de luxo para brasileiros: The Ritz London
The Ritz London – Foto: Booking.com

Esse hotel é para quem deseja classe e estilo em um só lugar. Uma das entidades em hospedagem da cidade, o Ritz é um dos melhores hotéis de Londres. Mas sua fama não fez com que ele ficasse parado no tempo, e recentemente o local passou por diversas renovações. Logo, espere surpresas.

As novidades ficam principalmente por conta da reforma do bar – que ainda serve os melhores coquetéis da cidade – e da expansão do hotel com a aquisição da casa ao lado.

No entanto, a maior parte do hotel manteve a suntuosidade do estilo original da construção, remontando à era Louis XVI, pontuado de dourado e rosa e riqueza de detalhes. Perfeito para quem quer se sentir como parte da realeza britânica!

Reservas aqui

Ace Hotel Shoreditch

Hotéis para brasileiros: Ace Hotel London Shoreditch
Ace Hotel London Shoreditch – Foto Booking.com

Para a galera mais alternativa, que se sente melhor em ambientes mais descontraídos e menos suntuosos, o Ace Hotel é a pedida certa. Isso porque o seu hall de entrada poderia ser facilmente confundido com uma bar alternativo, ou mesmo com uma cervejaria e hamburgueria gourmet. O que, para a atmosfera do lugar, funciona perfeitamente, e não significa qualidade inferior, muito pelo contrário.

Os funcionários do hotel circulam pelo local vestidos em roupas de malhar, e no porão do hotel, em entrada independente, está o bar da hospedagem, que promete uma noite agitada com muito hip hop e música eletrônica.

Viajantes sozinhos gostam muito da localização (nota 8,9 Booking)

Reservas aqui

Park Grand London Kensington

Hotéis para Brasileiros: Park Grand London Kensington
Park Grand London Kensington – Foto Booking.com

Esse hotel quatro estrelas está localizado na próximo da famosa região dos museus, chamada pelos ingleses de Museum Mile. Ele está pertinho do metrô, o que facilita na hora de conhecer outras regiões da cidade, além de ser perto das principais atrações da capital inglesa.

Ele possui funcionários poliglotas, e muitos no local falam português, para ajudar o turista brasileiro. O restaurante do hotel serve pratos muito variados, comidas leves e saborosas, e conta com uma carta de vinhos muito ampla – incluindo até vinhos brasileiros.

Com diversas amenidades e muito conforto, esse hotel é a prova de que não é preciso gastar muito para se hospedar com conforto e qualidade.

Reservas aqui

The Savoy

Hotéis para brasileiros: The Savoy
The Savoy – Foto Booking.com

Mais um hotel com estilo clássico, com construção no tradicional estilo Art Deco, mas com um toque Edwardiano, e sem a suntuosidade dos outros hotéis palacetes.

O Savoy está à margem do rio Tâmisa, e sua vista inspirou muitos pintores, como Monet, a representar Londres em suas famosas pinturas.

O hotel oferece conforto, quartos grandes e espaçosos, e uma coisa rara de se ver em hotéis mais modernos: banheiras enormes nos banheiros. O restaurante é especializado em frutos do mar – e vale a visita mesmo se você não estiver hospedado no hotel.

Reservas aqui

The Berkeley

Hotéis para brasileiros: The Berkeley
The Berkeley – Foto Booking.com

Esse hotel pertence a uma cadeia de hotéis relativamente semelhantes na cidade, mas consideramos esse o melhor pela sua localização e relativa autenticidade.

O hotel oferece tudo o que o turista pode querer: excelente localização, piscina – que é pequena, mas fica localizada no terraço do prédio, logo, vale a pena pela vista – academia, restaurante, bar, e até um spa!

Para uma experiência completa aliando qualidade de atendimento, relaxamento, e conforto, esse é o lugar. E ainda, quem quer marcar a sua ida a Londres com uma experiência única e em grande estilo, pode reservar a Suíte Opus, com 278 metros quadrados, a maior suíte de hotel de toda a cidade!

Reserve aqui

Muitas opções de hotéis em Londres para brasileiros

Já percebeu que para se hospedar em Londres é simples, basta escolher entre uma das inúmeras excelentes opções que a cidade oferece.

Se você procura hotéis com um melhor custo-benefício, veja aqui

Mas, se você procura pelos melhores hotéis em Londres para brasileiros, escolha um dos hotéis dessa lista, que você não vai se arrepender.

Gostou das dicas? Conhece algum outro hotel para recomendar para gente em Londres?

Escreve nos comentários!

Artigo anteriorDescubra como é o Réveillon em Londres
Próximo artigoBarbican Centre, o epicentro artístico