Tour guiado no Palácio de Buckingham no inverno

Tour guiado no Palácio de Buckingham no inverno

4

Palácio de Buckingham

Uma boa notícia para quem viaja para Londres no inverno: o Palácio de Buckingham vai oferecer tours de 16 de dezembro a 5 de fevereiro de 2017. A visita às belíssimas Salas de Estado é guiada, tem número limitado de lugares e dá direito a uma taça de champanhe, a um livro sobre o palácio e a 20% de desconto na loja.

Como fazer o tour guiado no Palácio de Buckingham

O quê: Visita guiada às Salas de Estado do Palácio de Buckingham

Como é o tour: O visitante vai explorar as State Rooms, salas estonteantes que abrigam obras de arte da Coleção Real e recebem chefes de estado e eventos da Família Real. O tour é em inglês, em grupos de no máximo 30 pessoas, e dá direito a uma taça de champanhe, a um guia do Palácio e a 20% de desconto na loja ao fim do passeio.

Onde: Palácio de Buckingham

Período: 16 de dezembro de 2016 a 5 de fevereiro de 2017

Preço: 80 libras por pessoa

Ingressos: no site

Vai viajar para a capital britânica no inverno? Veja o que fazer em Londres em dezembro, janeiro e fevereiro.

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. […] As State Rooms do Palácio de Buckingham são as salas onde a Família Real recebe chefes de estado e organizam jantares e eventos. Elas são majestosamente decoradas e adornadas com obras de alguns dos grandes nomes da arte mundial. As visitas normais às Salas de Estado ocorrem apenas no verão, mas no inverno você pode fazer um passeio guiado com direito até a uma taça de champanhe no fim da visita. Mais detalhes sobre o tour. […]