Ingressos para o Palácio de Buckingham em Londres

Ingressos para o Palácio de Buckingham em Londres

34

Você sabia que pode visitar o Palácio de Buckingham por dentro? Conhecer as Salas de Estado, fazer um tour guiado pela residência real e se deslumbrar com a decoração e as obras de arte que adornam o lugar? É possível, mas apenas na alta temporada. Neste post, você vai ver como fazer essa visita, como comprar ingressos e ainda passear nos Estábulos Reais e na Queen’s Gallery.

Ficou animado? Vamos lá. Primeiro, a gente precisa se localizar:

Para chegar ao Buckingham Palace

Metrô: Estação Victoria (Circle, District e Victoria Line), St James’s Park (District e Circle) e Green Park (Jubilee, Piccadilly e Victoria Lines)

Ônibus: 11, 211, C1 e C10

A pé: veja no mapa

Palácio de Buckingham visto do Memorial da Rainha Victoria. Foto: Mapa de Londres
Buckingham Palace visto do Memorial da Rainha Victoria. Foto: Mapa de Londres

Ingressos para o Palácio de Buckingham

Salas de Estado

As salas de estado (State Rooms) do Palácio de Buckingham são utilizadas pela Rainha e membros da Família Real na recepção de convidados, em cerimônias oficiais e no encontro com chefes de estado. Por isso, são abertos ao público apenas em períodos restritos, normalmente durante o verão britânico.

As 19 salas são decorados com alguns dos mais elegantes e luxuosos móveis e objetos da Coleção Real, como quadros de Rembrant e esculturas de Canova. Elas refletem o gosto do Rei George IV (monarca entre 1820 e 1830), que contratou o arquiteto John Nash (o mesmo do Regent’s Park) para transformar o que era a Buckingham House em um grande palácio. Muitos dos móveis, candelabros, lustres e outros objetos de arte foram trazidos da Carlton House, a casa do Rei quando ele era Príncipe de Gales.

Tours no verão

Se você viajar para Londres no verão, não deixe de comprar seu ingresso para conhecer o Palácio de Buckingham por dentro. Sempre com hora marcada e com entrada adquirida com antecedência, o tour ocorre diariamente entre agosto e setembro.

A exploração das salas ocorre com ajuda de um guia em áudio (disponível em português, mas a versão em inglês é narrada pelo Príncipe Charles), que vai contando as histórias do palácio e contextualizando as obras encontradas pelo caminho.

Período de visitação: entre agosto e fim de setembro

Horários: Em agosto, diariamente, das 9h30 às 19h30 (entrada até as 17h15); Em setembro, diariamente, das 9h30 às 18h30 (entrada até as 16h15)

Duração: 2h30

Ingressos: Adulto: 23 libras / Criança até 17 anos: 13,00 / Criança até 5 anos: gratuito

Royal Day Out (inclui visita aos State Rooms, aos Estábulos Reais e à Queen’s Gallery): Adulto 35,60 libras/ Criança (menor de 17 anos) 20,00 libras / Criança (menor de 5 anos) gratuito

Ingresso para o Palácio de Buckingham (site do VisitBritain)

Tours no inverno

O Palácio de Buckingham também abre suas portas em ocasiões especiais no inverno, em tours guiados, mais caros e com menos gente.

Nesse tour, o visitante pode visitar as Salas de Estado do Palácio de Buckingham, aqueles ambientes magnificamente decorados e cheios de obras de grandes nomes da arte diretamente da Coleção Real.

As visitas no inverno são guiadas, em inglês, e dão direito a uma taça de champanhe, a um livro sobre o Palácio de Buckingham e a 20% de desconto na lojinha do palácio.

Período: 16 de dezembro de 2016 a 5 de fevereiro de 2017

Preço: 80 libras

Ingressos: no site

Queen’s Gallery, a Galeria de arte da Rainha

(Galeria da Rainha)

A Queen’s Gallery é um espaço permanente de exposição de objetos e tesouros da Coleção Real, que inclui joias, vestidos, móveis, obras de arte, entre outros. As exibições mudam, no mínimo, duas vezes por ano.

Queen's Gallery - Mapa de Londres
Queen’s Gallery é a galeria de arte da Rainha. Foto: Mapa de Londres

Confira as exposições

Período: Aberto o ano todo.

Horários

Diariamente, das 10h às 17h30 (entrada até as 16h30)

A galeria fecha de 23 de fevereiro a 19 de março, no dia 3 de abril e nos dias 25 e 26 de dezembro.

Duração: 1h30

Preços

Apenas Queen’s Gallery: Adulto: 9,75 libras / Criança (até 17 anos) 4,95 libras/ Criança (menor de 5 anos) gratuito

Royal Day Out (inclui visita aos State Rooms, aos Estábulos Reais e à Queen’s Gallery): Adulto 35,60 libras/ Criança (menor de 17 anos) 20,00 libras / Criança (menor de 5 anos) gratuito

Compre com antecedência: online

Royal Mews, os Estábulos Reais

Clique para saber mais
Royal Mews são os Estábulos Reais. Foto: Mapa de Londres

Os estábulos dão guarida aos veículos oficiais da Realeza britânica, tanto os puxados por cavalo quanto os movidos pelo motor. Os veículos são utilizados pela Rainha e por membros da Família Real em coroações, visitas de chefes de estado, casamentos reais e cerimônias oficiais.

Aqui se pode ver como funcionam os estábulos, a história do Royal Mews, a conservação dos veículos e até a carruagem utilizada pela Rainha em 2012, durante seu jubileu de diamante.

Visitas

2 de fevereiro a 29 de março: segunda a sábado, das 10h às 16h (entrada até 15h15).

30 de março a 31 de outubro: diariamente, das 10h às 17h (entrada até 16h15)

1 a 30 de novembro: segunda a sábado, das 10h às 16h (entrada até 15h15)

Fechado em: de 1 de dezembro a 1 de fevereiro e durante eventos Reais.

Duração: 1 hora

Preços

Só para o estábulo:  Adulto 9 libras / criança (até 17 anos) 5,40 libras / crianças (até 5 anos) gratuito

Royal Day Out (inclui visita aos State Rooms, aos Estábulos Reais e à Queen’s Gallery): Adulto 35,60 libras/ Criança (menor de 17 anos) 20,00 libras / Criança (menor de 5 anos) gratuito

Compre com antecedência: online

Gostou de saber mais sobre os ingressos para o Palácio de Buckingham? Comente.

Ingressos para as atrações de Londres

E mais Palácio de Buckingham

Mais informações sobre o Palácio de Buckingham

A Troca da Guarda

Perfil da Rainha Elizabeth II

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

34 comentários

  1. boa noite!

    vou a londres entre 20 e 26 de agosto e gostaria de visitar o palácio de buckingham.
    onde posso comprar os ingressos?
    existe algum lugar físico onde eu possa compra-los?
    obrigada!

  2. Vou para Londres no início de Novembro gostaria de saber sobre visitas ao palácio e troca de guarda. Pois no mapa fornecido por esse Site não fale sobre o mês de Novembro. Agradeço.
    Soraya.

  3. Olá,

    foi bem destacado no post para adquirir os ingressos com antecedência. É realmente necessário? Não ocorre a venda na entrada do palácio?

    Pretendia visitar o Palácio em 12 de setembro.

    Obrigada

  4. Estamos indo para Londres em Novembro de 2013. A minha pergunta é, A Troca da Guarda e diáriamente, ou tem dia da semana certo para a realização desse evento?

  5. Olá

    Em janeiro de 2014 acontece a troca de guarda? Quais dias e horários?
    A visitação no Palácio em janeiro é aberto?

  6. gostaria de saber quanto tenho que pagar pelo ingresso para visitar dentro do palácio de Buckingham , e quais os dias que pode ser visitados no mes de julho