Passeio Real

O Passeio Real é a programação ideal para os entusiastas da monarquia em Londres. No verão, o Royal Day Out oferece ao viajante a possibilidade de se aventurar por dentro do Palácio de Buckingham, descobrir como funcionam os Estábulos Reais e vislumbrar os tesouros da Coleção Real na Queen’s Gallery.

Há três possibilidades de visitas, sendo que uma, aos Salões de Estado (The State Rooms), só é possível ser feita durante dois meses no verão e em algumas datas em outras épocas do ano.

Em 2018, os salões estarão abertos no período:

de 21 de julho a 30 de setembro de 2018

Onde: Palácio de Buckingham

Quanto custa: Adulto 42,30 libras, Crianças (menores de 17) 23,30 libras e estudantes/idosos 38,50 libras

Onde comprar: Online

Duração: aproximadamente 4h.

As atrações também podem ser visitadas individualmente. Comprando o ingresso para o Royal Day Out, porém, o valor fica bem mais barato.

O que o Passeio Real inclui

State Rooms
Clique para saber mais

State Rooms do Palácio de Buckingham

As salas do Palácio são utilizadas pela Rainha e membros da Família Real na recepção de convidados, em cerimônias oficiais e no encontro com chefes de estado. São decoradas com alguns dos mais elegantes e luxuosos móveis e objetos da Coleção Real, como quadros de Rembrant e esculturas de Canova.

Royal Mews, os Estábulos Reais

O Royal Mews é responsável por fornecer o transporte para a Rainha Elizabeth II e a Família Real. Entre os veículos à mostra, estão as famosas e belíssimas Carruagens Reais.

Clique para saber mais
Clique para saber mais Foto: Gustavo Heldt, Mapa de Londres

Queen’s Gallery

A Queen’s Gallery abriga exposições temporárias da Royal Collection, sempre em torno de um tema central. Entre as peças, estão pinturas de artistas renomados, joias da Coroa, esculturas históricas, artefatos ligados à monarquia e outros objetos do acervo da Rainha Elizabeth II.

Queen's Gallery - Mapa de Londres
Clique para saber mais. Foto: Gustavo Heldt, Mapa de Londres

Restante do ano

Quem não vem a Londres no verão ainda tem a oportunidade de conferir as Salas de Estado em tours guiados em datas específicas, bem mais caros. O Royal Mews e a Queen’s Gallery funcionam durante o ano todo (com algumas exceções).

Mais Família Real

Parques Reais

 

Os palácios

Artigo anteriorTudo sobre o casamento real: Harry X Meghan
Próximo artigoComo fazer graduação e pós-graduação em Londres