Descubra como é o Réveillon em Londres

2
305
Descubra!

O Réveillon em Londres é um momento mágico. A queima de fogos ocorre na London Eye, a famosa roda-gigante de 135 metros que se ilumina e lança fogos por todas as cabines.

Ao lado dela, o Big Ben também se agiganta e entra na festa. Apesar da reforma que está passando que deixará o famoso relógio pronto somente em 2020, suas badaladas ainda funcionam, e é o sinal para o início do evento.

Por que passar o Réveillon em Londres

Abaixo, confira um vídeo da queima de fogos no Réveillon em Londres:

Como você pode observar no vídeo, o espetáculo é incrível. São 15 minutos de fogos entrecortados por músicas contagiantes selecionadas por algum DJ bem perspicaz. Todos os elementos da festa se complementam para criar um espetáculo de luzes, cores e sons que vai embalar a sua virada de ano como em nenhum outro lugar do mundo.

O problema é que todo mundo concorda – e quer ver de perto. Por isso, Londres cobra ingresso para assistir à queima de fogos ali na beira do Tâmisa, pertinho da London Eye e do Big Ben.

Por isso, é cobrado um ingressos de £10, e para evitar os famosos “cambistas”, cada pessoa só pode comprar até 4.

Outro diferencial é que nome do comprador aparecerá em todos tickets comprados, e esta pessoa (comprador principal) terá de mostrar identidade para entrar na área juntamente com as outras 3 pessoas.

Para saber mais sobre os ingressos, acesse o site do See Ticket.

Na hora de escolher onde curtir o Réveillon em Londres na London Eye, opte por um local na mesma margem do seu hotel.

Área Azul – lado norte do Rio Tâmisa, entre a ponte de Westminster e a estação de metrô Embankement, este local fica exatamente em frente a London Eye. O acesso a esta área será permitido entre 20h00 e 22h30 e será feito somente pela margem norte.

Área Vermelha – lado norte do Rio Tâmisa, entre a estação de metrô Embankment e a estação Temple, onde o acesso será permitido entre 20h00 e 22h30 e será feito somente pela margem norte.

Área Branca – perto da ponte de Westminster, com acesso permitido entre 20h00 e 22h30 e será feito somente pela margem sul.

Área Verde – atrás da London Eye, com acesso permitido entre 20h00 e 22h30 feito somente pela margem sul.

Área Rosa – na ponte Waterloo, comacesso tanto pela margem sul quanto pela margem norte, onde será permitido o acesso entre 20h30 e 22h30.

Mas se você quiser curtir a queima de fogos um pouco mais longe, saiba que alguns telões serão espalhados pela região para que todos os turistas possam curtir a virada do ano com muita alegria e boas energias.

Dica: planeje chegar mais cedo para não acabar perdendo a festa. Lembre-se que por ser uma das épocas mais badalas do ano, o trânsito e fluxo das pessoas é maior, e por isso o tempo gasto de um local para o outro pode atrasar a sua chegada.

Para dúvidas sobre o ingresso ou se precisar trocar o lugar, entre em contato com o See Tickets Customer Servicewww.seetickets.com/customerservice / Tel: 0044 (0)115 896 3048.

Dúvidas sobre o Réveillon em Londres na London Eye

Separamos algumas dicas para poder aproveitar o Réveillon em Londres na London Eye:

  • É liberado levar comida para o Réveillon em Londres na London Eye, como os famosos picnic. Se quiser, pode incluir bebida alcoólica (em quantidades moderadas e para consumo próprio), mas é proibido entrar com garrafas ou outros objetos de vidro;
  • O local terá banheiros disponibilizados pelos organizadores do evento em diversas áreas;
  • Antes da queima de fogos, os organizadores sempre disponibilizam um DJ para animar o público e espantar o frio enquanto os fogos não começam;
  • Também, por ser um local aberto, não esqueça de levar casaco, guarda-chuva e ir bem protegido contra o frio, pois assim conseguirá curtir melhor a festa;
  • Para a comodidade do turista, o metrô estará funcionando após a queima de fogos, mas lembre-se de que algumas estações estarão fechadas e haverá uma multidão querendo ir embora na mesma hora. O jeito é ter paciência!

Prepare-se para o Réveillon em Londres

O Ano Novo de Londres é famoso em todo o planeta. O mundo inteiro desembarca em Londres para assistir à queima de fogos do Réveillon em Westminster.

Isso quer dizer que as ruas centrais ficam apinhadas de gente, que as estações são fechadas, que os bêbados se espremem entre pais e mães de família que se agarram aos seus filhos e que, para vislumbrar um pouquinho do espetáculo nos céus, você precisará passar algumas horas em pé esperando.

Não tem Iemanjá, mar, ondinhas ou lentilha. O espírito aqui é diferente, e muitos ingleses não emprestam à data o significado que ela tem no Brasil. Quem quer virada de ano como no Brasil deve ficar no Brasil.

Tudo fica mais caro. Quer jantar em um restaurante com vista para o Tâmisa? Lindo, mas você vai pagar muito mais caro do que em outros dias. Então, já prepara a carteira que a conta vai sair bem mais caro do que o normal.

É frio. A sensação térmica deve beirar os 5 graus celsius, você estará na rua. Mesmo com a pontualidade britânica, o tempo vai passar muito devagar até a meia-noite. Por isso, aquele casaco bem grosso e uma roupa preparada é a companhai ideal para curtir o Réveillon em Londres.

Quando o Big Ben soar e os céus forem invadidos pelos fogos de artifício, haverá não apenas o deslumbramento, mas o pânico antecipado de que, em alguns minutos, essas centenas de milhares de pessoas que se espalham ao seu redor terão que voltar para casa ou para o hotel.

E, assim como você, elas esperaram horas em pé. E algumas beberam mais do que deviam.

Já dissemos que vai estar frio? Então experimente voltar a pé para o hotel, pois a maioria das estações vai fechar devido à multidão tentando entrar.

Mesmo assim, a gente acha que vale a pena passar o Réveillon em Londres, sim.

Relato: assistindo à queima de fogos em Londres.

E você, já teve essa experiência? Compartilhe.

Mais Réveillon em Londres

Atrações e dicas para o próximo Ano Novo

Descubra!

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente Londres e fria e ate choveu, mas foi maravilhoso. Acabei de passar por uma experiencia deslumbrante! Ficamos no meio da ponte Waterloo e chegamos as21:00, portanto nao teve tanta agonia. Tudo lindo e organizado. Apos o termino o onibus estava vazio e varios guardas ajudavam quem precisava. Quase que nem o brasil…pubs abertos e festa por toda parte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui