Ingressos antecipados poupam tempo

Ingressos antecipados poupam tempo
London Eye é uma das atrações mais visitadas

Muitos leitores perguntam se vale a pena a compra antecipada de ingressos para atrações turísticas de Londres. Nem sempre essa medida é necessária, mas pode ser bastante interessante se a sua viagem ocorrer em período de alta temporada e se o passeio desejado estiver entre os mais procurados.

Para facilitar, vamos criar uma regra. A fim de evitar tumulto, filas e desperdício de tempo, deve-se comprar online, de forma antecipada, entradas para Madame Tussauds, London Eye e Aquário de Londres.

A julgar pelas filas, a Primark também deveria vender ingresso antecipado. É a atração mais concorrida da capital britânica.

Leia também:

VisitBritain: Compre ingressos com desconto 

London Pass

Descontos

Comprando dessa forma, antecipadamente, você consegue descontos interessantes se optar por mais de uma dessas atrações grandes. Comprando ingressos para Aquário de Londres, London Dungeon, London Eye e Madame Tussauds, é possível obter redução de até 40%, ou seja, ganhar entrada gratuita para um dos passeios. Bom negócio, hein?

Mas como comprar?

Fácil. Entre no site oficial da atração e encontre a opção da compra online de ingressos. Exemplo: acesse o site do Madame Tussauds, encontre o link Buy Tickets e já adquira os ingressos para as atrações desejadas. Se você não tiver tempo para isso nem quiser imprimir um voucher, então compre o pacote combinado de ingressos em uma atração menos movimentada, como a London Dungeon. Ali, no balcão de ingressos, você pode adquirir o pacote completo, usufruir de um bom desconto e sofrer menos com as filas nos outros passeios.

Na hora

Assim, com seu voucher impresso em mãos, você se dirige para uma fila menor, de Tickets collection, e retira seu ingresso.

Artigo anteriorÀ distância no Parque Olímpico de Londres
Próximo artigoSocorro, entrei na Primark