Socorro, entrei na Primark

9
159
Compre agora!
Primark do Westifeld Stratford City é opção

Ficou empolgado para comprar na Primark (aquela loja de fast fashion com preços incríveis), mas não consegue enfrentar tanta fila? Não se preocupe: o Mapa de Londres tem uma solução. Que tal tentar as filiais da loja na cidade? Elas são muito menos concorridas e contam com produtos tão baratos e atraentes quanto a matriz. Só perdem em quantidade de itens disponíveis, claro.

Filial na Oxford Street

Há uma outra Primark em Oxford Street, inaugurada em 2012. Também é grande, cheia de itens e promoções, e não tem tanto tumulto quanto a primeira. Pode ser uma boa opção para quem não dispõe de tempo ou paciência para passar muitas horas comprando.

A loja fica em frente à Tottentham Court Road.

Metrô: Tottentham Court Road (Central e Northern Line)

Endereço: 14 – 24 Oxford Street, London, W1D 1AU

Veja no mapa

Horários: Segunda a sexta, das 8h às 22h; Sábado, das 8h às 21h; Domingo, das 12h às 18h.

Westfield Stratford City

Estação: Stratford (Central Line, zona 3)
2 Stratford Place Westfield Stratford City, Montfichet Road Olympic Park, London E20 1EJ

Veja no mapa

Telefone: 020 8221 7300

Hammersmith

Estação: Hammersmith (Piccadilly, Hammersmith & City Line)
1 King’s Mall King Street
Hammersmith, Greater London
Veja no mapa

Telefone: 020 8748 7119

Quer tentar a sorte e ir na flagship da Primark da Oxford Street mesmo? Então experimente um horário alternativo. No verão, por exemplo, a loja fica aberta até as 22h durante a semana.

Compras em Londres

Lojas de departamento

Guia básico de compras

Vestuário feminino

Vestuário masculino

Reembolso de impostos

Feiras e mercados de rua

Compre agora!

9 COMENTÁRIOS

  1. A loja da Oxford St fica muito cheia até a hora de fechar! Os únicos horários que eu fui e pude comprar com tranquilidade foram logo que a loja abre ou por volta de meio dia. Mas isso só vale de segunda a quinta pois nos fins de semana a loja fica muito cheio em todos os horários.

  2. De todas as 3 vezes que eu fui a Primark, todas eu nao tive problemas. A loja é bem movimentada, bagunçada, mas os caixas sempre foram rápidos (apesar das grandes filas) e nunca tive problema ou gasto de tempo.

    Vale a pena ir, principalmente se voce gostar de comprar.

  3. Eu sempre fui na Primark da Wood Green, The Mall Wood Green shopping (Piccadilly Line, Turnpike Lane station) e nunca tive problemas… a da Oxford é sempre muito lotada, uma confusão!!

  4. fui na Primark da Oxford, fiquei por lá umas 5 horas! realmente, é impossivel ir no provador… nem tentei! o bom é que a galera prova as roupas pela loja mesmo, haha. Depois resolvi ir na de Hammersmith, e, gente… outra coisa! super tranquila! vale muito a pena também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui