Transporte do Gatwick para o hotel em Londres

15
850
Descubra!

O Gatwick é o segundo maior aeroporto de Londres. (O primeiro, você sabe, é o Heathrow.) O aeroporto está situado 45km ao sul do Centro de Londres.Em apenas três minutos, você passa do terminal Sul para o Norte. Ambos possuem lojas, restaurantes, centros de informação e lugar para deixar as bagagens.

Do Gatwick para o hotel em Londres

O viajante pode usar três meios de transporte para chegar ao Gatwick: ônibus, trem, transfer, Uber e táxi.

Transfer

O Mapa de Londres tem uma indicação de empresa de transporte que faz o transfer dos aeroportos de Londres para os hotéis: a Queen Elizabeth Turismo. É uma empresa com motoristas brasileiros, de total confiança e qualidade. Saiba mais:

CTA - Transfer do aeroporto para o hotel

Ônibus

O trajeto de ônibus de Gatwick para Central London leva entre 1h e 1h20 e é realizado por duas empresas. É bom verificar com antecedência no site da companhia o peso máximo das bagagens e a tarifa caso haja cobrança. Isso costuma variar bastante e pode afetar o preço das passagens.

A National Express, com custo a partir de 5 libras (single), deixa (e busca) o passageiro na estação de Victoria. Saídas a cada hora e percurso de 1h30.

A Easy Bus, empresa de baixo custo, deixa e busca o passageiro na estação de Victoria. Custa a partir de 2 libras cada trecho (a reserva com antecedência, online, garante o preço baixo). Saídas a cada 15/20 minutos e percurso de 1h45.

Trem

O Gatwick Express é a maneira mais rápida de chegar ao Centro de Londres. Em meia hora, você percorre de trem o percurso até a estação Victoria. Mas custa caro: um single ticket sai por 17,80. Saídas a cada 15 minutos, das 4h35 da manhã à 1h35 da manhã.

Táxi

Pegar um táxi do aeroporto de Gatwick não é uma boa ideia. O tráfego intenso acarreta maior tempo de corrida e cobrança maior. O valor pode ultrapassar facilmente as 130 libras.

Calcule o preço

CTA Sugestões de hotéis em Londres

E também

Guia do transporte em Londres

Outros aeroportos da cidade

Descubra!

15 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre uso o aeroporto Gatwick quando vou a Londres, seja pela KLM, British Airways ou EasyJet. O Gatwick Express pode ser um pouco mais caro, mas excelente o serviço e comprando com antencedência fica mais em conta, não só a passagem aérea como a passagem de trem. Eu uso o site http://www.visitlondon.com para comprar meus tickets de trem e oyster card é sai bem mais barato.

  2. caros colegas,

    eu viajo para Londres sexta-feira (09.03.2012).

    chego ao aeroporto de gatwick (terminal S) ao 12h10 e tenho que ir ter ao aeroporto de heathrow (terminal 3 ) ate ás 17h.

    já pesquisei em alguns sites como o fazer, mas é um pouco confuso.

    será que me podem ajudar com o trajecto e a forma mais barata de o fazer?

    já agora aceitam euros como pagamento dos transportes de um aeroporto para outro?

    Muito obrigado

    Vera Amorim

  3. boa noite !

    eu estarei hospedada pela regiao de catford. O trajeto gatwick/ catford e vice versa pode ser feito utilizando o oyster card ou o travelcard com a zonas 123?

    obrigada

  4. Vou chegar no aeroporto de London Gatwick e preciso pegar outro vôo no aeroporto London City Airport, em um intervalo de menos de quatro horas. Há alguma linha de metrô ou trem ligando os aeroportos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui