Transporte do aeroporto de Stansted para o hotel em Londres

O Stansted é o terceiro aeroporto mais movimentado de Londres. O aeroporto está situado 64km do Centro de Londres.O Stansted é o ponto de partida e chegada de diversos voos de companhias aéreas de baixo custo. Trata-se de um dos aeroportos que mais crescem em Londres.

Do aeroporto de Stansted para o hotel em Londres

Transfer

Depois de uma viagem cansativa, nada melhor do que ter um motorista a sua espera no saguão do aeroporto. Ele dá as boas-vindas em português, ajuda a situá-lo melhor na cidade e o leva com conforto, agilidade e segurança para o hotel. Bom, né? Conheça o serviço da Queen Elizabeth Turismo, uma indicação do Mapa de Londres:

CTA - Transfer do aeroporto para o hotel

Trem

Stansted Express é a maneira mais rápida para realizar o trajeto entre o aeroporto e a área central de Londres (Liverspool Street Station). Os trens partem do Stansted das 6h à meia-noite (sexta a domingo, das 5h30 à meia-noite e meia).

Saídas ocorrem a cada 15 minutos, e o percurso é feito em 45 minutos. Comprando com bastante antecedência, você pode encontrar passagens promocionais a 8 libras por trecho.

Ônibus

A Easy Bus, empresa de baixo custo, deixa e busca o passageiro na estação de Baker Street, 24 horas por dia. Custa a partir de 2 libras cada trecho (a reserva com antecedência, online, garante o preço baixo). Saídas a cada 20 minutos, e percurso total de 1h15.

A National Express, com custo a partir de 10 libras (single), deixa e busca o passageiro na estação de Victoria. Saídas a cada 20 minutos, com paradas em Marble Arch, Baker Street, St. John’s Wood & Finchley Road.

Táxi

É cômodo, mas custa caro. O valor pode superar a 140 libras.

Calcule o preço

CTA Sugestões de hotéis em Londres

Veja também

Guia do transporte em Londres

Outros aeroportos em Londres

Artigo anteriorTransporte do Gatwick para o hotel em Londres
Próximo artigoTransporte do aeroporto de Luton para o hotel em Londres