Transporte do Gatwick para o hotel em Londres

O Gatwick é o segundo maior aeroporto de Londres. (O primeiro, você sabe, é o Heathrow.) O aeroporto está situado 45km ao sul do Centro de Londres.

Em apenas três minutos, você passa do terminal Sul para o Norte. Ambos possuem lojas, restaurantes, centros de informação e lugar para deixar as bagagens.

Do Gatwick para o hotel em Londres

O viajante pode usar três meios de transporte para chegar ao Gatwick: ônibus, trem, transfer, Uber e táxi.

Transfer

O Mapa de Londres tem uma indicação de empresa de transporte que faz o transfer dos aeroportos de Londres para os hotéis: a Queen Elizabeth Turismo. É uma empresa com motoristas brasileiros, de total confiança e qualidade. Saiba mais:

CTA - Transfer do aeroporto para o hotel

Ônibus

O trajeto de ônibus de Gatwick para Central London leva entre 1h e 1h20 e é realizado por duas empresas. É bom verificar com antecedência no site da companhia o peso máximo das bagagens e a tarifa caso haja cobrança. Isso costuma variar bastante e pode afetar o preço das passagens.

A National Express, com custo a partir de 5 libras (single), deixa (e busca) o passageiro na estação de Victoria. Saídas a cada hora e percurso de 1h30.

A Easy Bus, empresa de baixo custo, deixa e busca o passageiro na estação de Victoria. Custa a partir de 2 libras cada trecho (a reserva com antecedência, online, garante o preço baixo). Saídas a cada 15/20 minutos e percurso de 1h45.

Trem

O Gatwick Express é a maneira mais rápida de chegar ao Centro de Londres. Em meia hora, você percorre de trem o percurso até a estação Victoria. Mas custa caro: um single ticket sai por 17,80. Saídas a cada 15 minutos, das 4h35 da manhã à 1h35 da manhã.

Táxi

Pegar um táxi do aeroporto de Gatwick não é uma boa ideia. O tráfego intenso acarreta maior tempo de corrida e cobrança maior. O valor pode ultrapassar facilmente as 130 libras.

Calcule o preço

CTA Sugestões de hotéis em Londres

E também

Guia do transporte em Londres

Outros aeroportos da cidade

Artigo anteriorHeathrow (LHR) é o maior aeroporto de Londres
Próximo artigoTransporte do aeroporto de Stansted para o hotel em Londres