Acampando no Zoo de Londres

Acampando no Zoo de Londres

Fotos: London Zoo

Os amantes da natureza e dos animais vão adorar esta: o London Zoo vai oferecer, em maio, a possibilidade de os visitantes extrapolarem o horário normal e dormirem no próprio London Zoo, pertinho dos animais, em barracas especiais, e rodeados de outros turistas e entusiastas da natureza.

As tendas vão comportar até duas pessoas, com camas confortáveis, uma lâmpada de leitura e uma mesinha. Toalhas e lençóis também serão providos pela administração do zoológico.

Durante a noite, os visitantes serão agraciados com refeições instigantes, vinhos deliciosos e conversas e debates sobre a vida no zoológico e o tratamento aos animais.

Depois dessa primeira etapa, com a barriga cheia, os sortudos (20 por noite, no máximo) serão guiados em uma aventura iluminada por tochas e guiada por instrutores que vão contar e mostrar o que acontece no local quando os seres humanos não estão mais por lá.

Pela manhã, os visitantes poderão ser acordado por berros de animais e terão a possibilidade de fazer outro tour, desta vez observando como as criaturas se comportam nos primeiros minutos da manhã, ao sair da “cama”.

As visitas ao London Zoo

Quando: de 21 de maio a 27 de maio de 2012
Preço: 225 a 250 libras por pessoa
Como: Reservas e mais informações

> Saiba tudo sobre o Zoo de Londres

> Outros passeios com crianças

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

Sem comentários