Acampando no Zoo de Londres

Acampando no Zoo de Londres
Fotos: London Zoo

Os amantes da natureza e dos animais vão adorar esta: o London Zoo vai oferecer, em maio, a possibilidade de os visitantes extrapolarem o horário normal e dormirem no próprio London Zoo, pertinho dos animais, em barracas especiais, e rodeados de outros turistas e entusiastas da natureza.

As tendas vão comportar até duas pessoas, com camas confortáveis, uma lâmpada de leitura e uma mesinha. Toalhas e lençóis também serão providos pela administração do zoológico.

Durante a noite, os visitantes serão agraciados com refeições instigantes, vinhos deliciosos e conversas e debates sobre a vida no zoológico e o tratamento aos animais.

Depois dessa primeira etapa, com a barriga cheia, os sortudos (20 por noite, no máximo) serão guiados em uma aventura iluminada por tochas e guiada por instrutores que vão contar e mostrar o que acontece no local quando os seres humanos não estão mais por lá.

Pela manhã, os visitantes poderão ser acordado por berros de animais e terão a possibilidade de fazer outro tour, desta vez observando como as criaturas se comportam nos primeiros minutos da manhã, ao sair da “cama”.

Acampando no Zoo de LondresAs visitas ao London Zoo

Quando: de 21 de maio a 27 de maio de 2012
Preço: 225 a 250 libras por pessoa
Como: Reservas e mais informações

> Saiba tudo sobre o Zoo de Londres

> Outros passeios com crianças

Artigo anteriorLondon Fashion Weekend
Próximo artigoTransporte em Londres ficará até 8% mais caro