View Tube: entretenimento alternativo em Londres

Localizado próximo ao Parque Olímpico,  o View Tube é um lugar comunitário e bastante alternativo. Ele concentra tudo que Londres é ótima em proporcionar: arte, gastronomia e entretenimento.

View Tube
View Tube é opção alternativa pertinho do Parque Olímpico. Foto: Divulgação

 

Arte

instalações de diversos artistas, dentro e fora de contêineres, estão à mostra todos os dias das 9h as 17h. Da plataforma, se tem uma vista linda do parque olímpico e redondezas. A entrada é livre, e o lugar é colorido até mesmo no inverno.

Arte no View Tube
Foto: Laura Cappelatti

 

Gastronomia

O Moka East Café é simplesmente demais. O ambiente transborda arte e criatividade e é um ótimo lugar para passar umas boas horas com amigos ou até mesmo sozinho (leve seu livro ou leia um dos que eles disponibilizam). E a comida, claro, é muito boa. Café de qualidade, doces, torradas e, como um bom estabelecimento londrino, eles servem o full English breakfast. Ah, eles também preparam um picnic para quem quiser dar uma paradinha no passeio de bicicleta!

Moka Café - View Tube
Foto: Laura Cappelatti

 

Entretenimento

É possível alugar bicicletas individualmente ou em grupo. Atividades temporárias incluem yoga, jams de ukulele e jardinagem. Saiba mais e acompanhe a programação no site.

Como chegar: Marshgate Lane, E15 2PJ

Tube: Pudding Mill Lane (DLR)

Leia também

Guia de atrações em Londres

Artigo anteriorPríncipe Charles, o futuro Rei
Próximo artigoJunho em Londres – 2015