Os zumbis estão de volta

Se fugir de zumbis pelas ruas de Londres é sua ideia de passeio turístico, aqui está a sua chance. Após aterrorizar diversas cidades do Reino, o mortos-vivos da 2.8 Hours Later voltaram para a capital britânica. A ideia é simples: você está em um lugar infestado de zumbis e tem que correr muito para sobreviver e chegar até Asylum, um local protegido. Depois do tumulto, tudo acaba em festa, e os participantes do jogo são convidados a curtir a Zombie Disco.

Foto: Amy Faith, 2.8 Hours Later
Run for your life. Foto: Amy Faith, 2.8 Hours Later

O que é

Um jogo que simula uma situação em que Londres foi infestada por zumbis. Para se salvar, você receberá instruções específicas e seguirá por determinados caminhos até encontrar um lugar protegido. Enquanto isso, zumbis ensandecidos o perseguem pelas ruas da cidade. Se você for infectado, é só partir para a Zombie Disco.

Atenção: Apenas maiores de 18 anos (corajosos) podem participar dessa atração, que envolve zumbis, mapas, perseguições pelas ruas de Londres, sangue e uma balada no final.

Ingresso: de 35 a 45 libras (quanto maior a antecedência, mais barato é o ingresso)

Datas: 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de outubro. 1 e 2 de novembro

Duração: 2 horas + a Zombie Disco

Compre online

Prontas para a Zombie Disco. Foto: James Koch, 2.8 Hours Later
Prontas para a Zombie Disco. Foto: James Koch, 2.8 Hours Later

Como participar

Primeiro, você compra seu ingresso no site. O melhor é reservar uma data para ir junto com seus amigos, pois, no início do jogo, são formados grupos de até oito pessoas.

Um dia antes, você receberá por e-mail as instruções iniciais, com o local e horário do início do jogo.

Na data e hora marcada, você vai até o local. Ali você ganha instruções rápidas sobre o jogo e um mapa para chegar ao próximo destino.

A partir desse momento, não esqueça que Londres foi invadida por uma horda de zumbis, e todos eles estão de olho no seu pescoço. Então, ao se encaminhar com o grupo para o próximo local, desvie dos mortos-vivos (eles são aqueles andando de forma estranha, com sangue no rosto e vindo em sua direção).

Se você for infectado, não se preocupe – e não reaja. Os zumbis o conduzirão à sala de maquiagem, onde você vai se transformar em um deles e ser encaminhado para a Zombie Disco, para curtir o apocalipse com a galera em uma balada cheia de drinques exóticos.

Site do 2.8 Hours Later

Mais sustos em Londres

London Dungeon

London Bridge Experience

Tour a pé: Londres mal-assombrada

Artigo anteriorA Londres de Sherlock Holmes
Próximo artigoExposição Victoriana: The Art of Revival