Winter Wonderland no Hyde Park

O Winter Wonderland é um parque de diversões que se instala todo ano no meio do Hyde Park. Esta edição do evento, que se realiza de 23 de novembro de 2012 a 6 de janeiro de 2013, apresenta uma grande diversidade de atrações.

Winter Wonderland no Hyde Park
Fotos: Divulgação

Para entrar, você não paga nada. Dá para perambular à vontade pelas barraquinhas, espiar a vila do Papai Noel, comprar bugigangas natalinas e observar os turistas inaptos tropeçando e se batendo para ficar em pé na pista de patinação no gelo. Mas, para patinar, visitar a Vila do Papai Noel, andar de montanha-russa, passear na roda-gigante e se envolver diretamente na maioria das atividades, você terá de desembolsar um pouquinho.

Winter Wonderland no Hyde Park

Qual é a diferença desse para outros parques de diversão? A maior delas é que ele acontece no meio do Hyde Park, com um visual incrível. Além da localização, o Winter Wonderland ocorre sempre no inverno, com temática natalina, o que propicia a patinação  no gelo, o deslumbramento das criancinhas e um ou outro vislumbre da tão desejada neve de Natal.

Horários: 23 de novembro, das 17h às 22h. 24 de novembro a 6 de janeiro, das 10h às 22h. FECHADO no dia 25/12.

Onde: Hyde Park

Estações de metrô: Green Park, Marble Arch, Hyde Park Corner, Victoria

Ingressos 

Winter Wonderland no Hyde Park

Winter Wonderland no Hyde Park

Compre ingressos

Conheça todas as atrações

Vídeo

E também

> 9 pistas de patinação no gelo em Londres

> Top 20 atrações turísticas

Artigo anteriorO maior relógio de Londres
Próximo artigoPasseio a pé: Notting Hill