White Hart Lane em Londres

3
163
Descubra!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O White Hart Lane está localizado no norte de Londres e dá guarida a um dos maiores times da Inglaterra, o Tottenham. Fundado em 1899, o local tem capacidade para 36 mil pessoas atualmente, mas já viu 75 mil pessoas lotarem cada metro quadrado disponível para assistir ao jogo do Tottenhan contra o Sunderland em 1938.

> Mapa para chegar ao estádio

Estação de trem: White Hart Lane

Estação de metrô: Tottenham Hale (+20 min. a pé)

Tours no White Hart Lane

Preço: Adulto 17,50 / Criança 9,00

Compre seu ingresso

Tours pelo estádio devem ser reservados pelo site oficial do clube. Ocorrem quase todo dia e são muito requisitados por grupos escolares da Inglaterra, já que essa não é apenas uma atração turística, mas a casa de um dos times mais queridos do Reino Unido.

História do White Hart

Desde a década de 1920, todos os assentos do estádio são cobertos e, desde 1953, a luz artificial ilumina os jogos noturnos. O Tottenham se tornou um dos maiores clubes ingleses ao longo da história, e seu estádio não ficou para trás.

Curiosidade: o Whte Hart Lane era a única arena de futebol que não apresentava placas publicitárias ao redor de seu campo até meados da década de 1970.

Mais estádios de Londres

Descubra!

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Apesar dessa possibilidade, o sistema de qualificação atual foi pensado de forma a diminuir as probabilidades de uma equipe grande enfrentar uma pequena. Ainda assim, é comum times pequenos (mesmo que não tão pequenos assim) tenham de se desdobrar para enfrentar times mais poderosos, como os gigantes da Premier League Manchester United, Manchester City, Chelsea, Liverpool, Arsenal e Tottenham. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui