Chelsea Physic Garden: Flores por todos os lados

Chelsea Physic Garden: Flores por todos os lados

2

Não é um passeio tão famoso, mas as fotos abaixo dizem tudo. Para quem gosta de flores, talvez seja um dos lugares mais acolhedores de Londres: Chelsea Physic Garden. O lugar abriga 5 mil tipos diferentes de plantas no bairro de Chelsea.

Ingressos: Adulto: 10,50 libras / Criança (5 a 15 anos)  6,95 libras / Criança (menor de 5 anos) gratuito.

Horários de visitação: Terças, quartas, quintas. sextas e domingos, das 12h às 17h

Endereço: 66 Royal Hospital Road, London SW3 4HS

Estação de metrô: Sloane Square

> Mapa para chegar ao Chelsea Physic Garden

História

O Chelsea Physics Garden é o segundo jardim botânico mais antigo do Reino Unido e foi fundado em 1673, ficando atrás apenas do Jardim Botânico de Oxford, datado de 1621. O nome “Physics” significa “Física” atualmente, mas, no passado, também se referia a “Medicina”, que é o caso do jardim.

No início, foi estabelecido em uma residência alugada pela Worshipful Society of Apothecaries no bairro de Chelsea. Em 1713, o médico e naturalista Sir Hans Sloane comprou acasa do senhorio do horto em Chelsea, do qual arrendou cerca de 1.6 hectares, em 1722, para a Society of Apothecaries pela quantia perpétua de 5 libras esterlinas anuais. Única condição: que o jardim fornecesse à Royal Society, a qual lhe pertencia, 50 boas amostras de herbário por ano, até totalizar 2 mil plantas. Aberto ao público em 1983, o jardim está até hoje no coração da cidade de Londres.

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

2 comentários