Casamento de William e Kate será transmitido pelo YouTube

2
523
Descubra!
Você poderá acompanhar ao vivo pela internet todos os detalhes do casamento mais aguardado do ano. A procissão Real do Palácio de Buckingham até a Abadia de Westminster e a cerimônia serão transmitidos pelo YouTube.  A partir das 6h da manhã (horário do Brasil) do dia 29 de abril, uma sexta-feira, o St. James Palace vai disponibilizar fotos pelo Flickr, informações por um blog, comentários pelo Twitter e imagens pelo YouTube.
Mas o matrimônio do possível futuro Rei da Inglaterra, o Príncipe William, e Kate Middleton, também será veiculado pelos veículos tradicionais da mídia. A audiência total do casamento é estimada em 2 bilhões de pessoas. Sabe qual é o único evento assistido por mais gente? A Copa do Mundo.
Todos os links para você acompanhar o casamento do Príncipe William

Youtube

Twitter

Flickr

Site oficial do casamento

Um porta-voz do Palácio de St. James explicou a relação dos noivos com a internet:

— Nós queríamos que as pessoas pudessem interagir com o casamento enquanto assistissem — explicou ao Telegraph. — O Príncipe William e Catherine Middleton são como qualquer um da idade deles em respeito às mídias sociais. Eles são usuários do Facebook e do YouTube. E a intenção deles sempre foi que o casamento deveria ser acessível a todos.

GNT também transmite ao vivo

Mapa do casamento do Príncipe William

Casamento de William mobiliza noticiário

Dia do casamento será feriado no Reino Unido

Descubra!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui