Casamento de William e Kate será transmitido pelo YouTube

Casamento de William e Kate será transmitido pelo YouTubeVocê poderá acompanhar ao vivo pela internet todos os detalhes do casamento mais aguardado do ano. A procissão Real do Palácio de Buckingham até a Abadia de Westminster e a cerimônia serão transmitidos pelo YouTube.  A partir das 6h da manhã (horário do Brasil) do dia 29 de abril, uma sexta-feira, o St. James Palace vai disponibilizar fotos pelo Flickr, informações por um blog, comentários pelo Twitter e imagens pelo YouTube.
Mas o matrimônio do possível futuro Rei da Inglaterra, o Príncipe William, e Kate Middleton, também será veiculado pelos veículos tradicionais da mídia. A audiência total do casamento é estimada em 2 bilhões de pessoas. Sabe qual é o único evento assistido por mais gente? A Copa do Mundo.
Todos os links para você acompanhar o casamento do Príncipe William

Youtube

Twitter

Flickr

Site oficial do casamento

Um porta-voz do Palácio de St. James explicou a relação dos noivos com a internet:

— Nós queríamos que as pessoas pudessem interagir com o casamento enquanto assistissem — explicou ao Telegraph. — O Príncipe William e Catherine Middleton são como qualquer um da idade deles em respeito às mídias sociais. Eles são usuários do Facebook e do YouTube. E a intenção deles sempre foi que o casamento deveria ser acessível a todos.

GNT também transmite ao vivo

Mapa do casamento do Príncipe William

Casamento de William mobiliza noticiário

Dia do casamento será feriado no Reino Unido

Artigo anteriorMinha Londres: João Guilherme Brotto e Natasha Schiebel
Próximo artigoRainha Elizabeth comemora aniversário de 85 anos