GNT vai transmitir ao vivo casamento do Príncipe William

GNT vai transmitir ao vivo casamento do Príncipe William

2

O casamento mais badalado dos últimos tempos vai ter transmissão ao vivo do GNT, no Brasil. Mais de 100 câmeras da BBC estarão postadas na Abadia de Westminster e ao longo do percurso que a releza empreendera do Palácio de Buckingham até o local do matrimônio no dia 29 de abril. O início do casamento está marcado para as 11h britânicas – ou seja, pontuais. No Brasil, com o fuso de quatro horas a menos, a galera vai ter de madrugar para acompanhar o Príncipe William e Kate Middleton subindo ao altar a partir das 7h.

A transmissão da GNT começa ainda mais cedo, às 5h, com análise dos looks dos convidados e informações sobre o ritual monárquico para a união matrimonial. Direto de um estúdio montado no Rio de Janeiro, as apresentadoras do canal Lilian Pacce e Julia Petit comentarão tudo sobre o evento que promete parar a Inglaterra e desperta curiosidade pelo mundo. A transmissão termina após a primeira aparição de William e Kate como marido e mulher no Palácio de Buckingham.

Você sabia?

Casamento será transmitido ao vivo em cinemas alemães

> Kate convidou ex-affairs para a cerimônia

> A festa do casamento pode custar até 20 milhões de reais

> De presente, o casal pediu doações para ONGs

Serviço

Dia: 29 de abril

Horário: 11h (7h no Brasil)

Local: Westminster Abbey

Onde acompanhar: pela televisão no GNT (Brasil) ou BBC (Inglaterra), por um telão em Trafalgar Square ou ao longo do percurso da procissão de carruagens.

Mais do casamento

> Conheça a Abadia de Westminster

> Dia do casamento será feriado

> Casamento do Príncipe William mobiliza noticiário

 

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres