Teatro: The Phantom of the Opera

Teatro: The Phantom of the Opera

5
Fantasma da Ópera em Londres
Cartaz do aniversário 25 anos do espetáculo, celebrado em 2011

Ir ao teatro em Londres é uma experiência mágica. E neste caso, fantasmagórica: criado pelo britânico Andrew Lloyd Webber,  The Phantom of the Opera (O Fantasma da Ópera) está em cartaz em Londres desde 1986. Em longevidade, atualmente, perde apenas para Les Misérables, que estreou um ano antes.

A canção abaixo dá uma pequena ideia do poder do espetáculo, indicado até para os que não são tão inclinados aos musicais. Tudo no palco faz sentido, e o clima produzido pelas músicas é grandioso. Além dela, o cenário, os efeitos especiais e o enredo (quanto menos você souber, melhor) são responsáveis por lotar o Her Majesty’s Theatre a cada noite. No aniversário de 25 anos da peça, em 2011, estimou-se que 130 milhões de pessoas já haviam assistido ao espetáculo em todo o mundo.

A produção original tinha,  no elenco, Sarah Brightman e Michael Crowford. É a voz dele que se escuta na canção abaixo, The Music Of The Night:

Onde: Her Majesty’s Theatre

Estações: Piccadilly Circus Bakerloo Line e Piccadilly Line) e Charing Cross (Bakerloo e Northern Line)

Veja no mapa

Ingressos

Na própria bilheteria do teatro, no site oficial ou na TKTS de Leicester Square.

Preços: a partir de 20 libras

Opinião

Natália Melon: “A peça foi maravilhosa, com uma produção incrível. Não sei como eles conseguem fazer tanta coisa em cima de um palco. Os cenários eram demais, e a parte que a personagem principal está dentro do barco com o fantasma foi muito realista. Uma das partes mais emocionantes foi quando… (surpresa!)”.

Fantasma da Ópera - Londres
Foto: Natália Melon no Her Majesty’s Theatre
Fantasma da Ópera - Londres
Crédito: Natália Melon

Assista também

Les Misérables

Mousetrap

War Horse

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

5 comentários