Tudo sobre os vistos para Londres – Inglaterra, Reino Unido

ANÚNCIO

Aqui você encontra passo a passo para solicitar o seu visto para Londres, Inglaterra e Reino Unido.

As informações a seguir foram obtidas no site da imigração do Reino Unido, que auxilia os viajantes a entender o processo de visto e imigração para a Inglaterra.

ANÚNCIO

Antes de viajar para Londres, é bom se preocupar com o visto. Muitos brasileiros são deportados ou impedidos de ingressar no Reino Unido todo mês, e você certamente não quer se enquadrar nesse grupo. Para isso, basta seguir as instruções abaixo, planejar com antecedência a sua viagem e, claro, manter a calma durante a imigração.

Vistos para Londres – Inglaterra

Turista: Esqueça o visto

Turistas brasileiros não precisam de visto, mas devem se precaver reunindo alguns documentos a fim de passar mais tranquilamente pela imigração.

Dicas para turistas na imigração de Londres

ANÚNCIO

Estudante: Verifique se você precisa do visto

Veja nosso guia para estudar em Londres

Perguntas e respostas sobre o visto para Londres

Leia as perguntas e respostas sobre o visto.

O que é um visto?

Um visto (visa) certifica, no seu passaporte, que você pode entrar em determinado país. Mesmo assim, após o desembarque em Londres, um oficial da imigração vai verificar os motivos da sua visita e possivelmente fazer perguntas. Os passageiros terão suas impressões digitais escaneadas e documentos checados.

Quem NÃO precisa de visto para a Inglaterra?

O viajante a passeio ou estudo que não pretende ficar mais de seis meses não necessita de visto para entrar em Londres. Na chegada, você vai ter de mostrar passagem de volta e evidências de que você quer deixar o Reino Unido na data exata de sua passagem e que você possui dinheiro suficiente para bancar a sua estada na Inglaterra.

Quem PRECISA de visto?

– O viajante que quer trabalhar em Londres ou ficar na cidade por mais de seis meses.

– Quem tem algum problema com a polícia deve pedir o visto, mesmo que só pretenda ficar no Reino Unido um ou dois dias.

– Se você já teve problemas com a imigração de algum país, peça o visto.

Quando devo aplicar para o visto?

Você pode aplicar para um visto para a Inglaterra até três meses antes da data em que você deseja viajar. Recomenda-se fortemente que os viajantes não confirmem seus planos de viagem antes de receber o visto do governo britânico.

Aplicação para o visto

Entre neste site para verificar os tipos de visto que você pode solicitar

Confira os principais:

Vistos de trabalho

Vistos de estudante

Depois de escolher o tipo de visto que se aplica ao seu caso, você deve selecioná-lo e descobrir para quem ele é válido, quais os procedimentos para obtê-lo, quais documentos você precisa providenciar, os custos da aplicação e o formulário de inscrição.

Agência de intercâmbio em Londres

ANÚNCIO