St. Margaret’s Church

ANÚNCIO
St. Margaret's Church
Fotos: Mapa de Londres

A St. Margaret’s Church é uma igreja anglicana situada entre a Abadia e o Palácio de Westminster. A igreja sediou casamentos de figuras históricas, incluindo Samuel Pepys e Winston Churchill.

Visitação:

ANÚNCIO

Segunda a sexta, das 9h30 às 15h30

Sábado, das 9h30 às 13h30

Domingo, das 14h às 16h30

ANÚNCIO

Confira horários para o fim de ano!

> Site da igreja

Endereço: 20 Dean’s Yard, Londres, Greater London SW1P 3PA, Reino Unido

Estação de metrô: Westminster

Veja no mapa

St. Margaret's Church

St. Margaret's ChurchPatrimônio Mundial

Foi fundada no final do século XI por monges Beneditinos que viviam na região. Em 1614, os puritanos insatisfeitos com o serviço litúrgico da Abadia de Westminster transformaram a Igreja de Santa Margarida na Igreja do Parlamento. Após sofrer diversos danos nos ataques a Londres durante a Segunda Guerra Mundial, o prédio virou patrimônio mundial da UNESCO.

St. Margaret's ChurchA Igreja do Parlamento

Pode parecer estranho uma igreja ser construída tão perto da Abadia de Westminster, mas, neste caso, foi necessário. Segundo a tradição beneditina, todos os dias, em horários fixos, os monges devem entoar cantos de adoração a Deus. Sem interrupções. Na Abadia, isso seria impossível.

A Igreja de Santa Margarida nasceu da necessidade de um local menor, onde as pessoas poderiam receber todos os sacramentos da Igreja. A Abadia ficou livre para o Ofício Divino dos monges. E agora, para o ofício turístico das câmeras fotográficas, das câmeras filmadoras e das hordas de curiosos em busca dos resquícios da Londres Medieval.

> Mais igrejas em Londres

ANÚNCIO