Sports Direct: compras para homens

Esta dica de loja em Londres é focada em um público normalmente ignorado na hora das compras: os homens. A Sports Direct, rede espalhada por toda a cidade, atende àqueles que buscam preços baixos em mochilas, tênis, chuteiras, meias, camisetas de times, uniformes de equipes de todo o mundo, malas, bolinhas de tênis, raquetes, acessórios esportivos diversos, casacões, jaquetas, calças, bermudas e todo o restante associado ao universo esportivo.

Sports Direct: compras para homens

As mulheres têm seu lugar na loja, claro, mas normalmente preferem, para compras baratas, a Primark e a TK Maxx.

Marcas

Adidas, Asics, Boss, Calvin Klein, Converse, Diadora, Disney, Dunlop, Gola, Fila, Lacoste, Levis, Mizuno, New Balance, Nike, Osaka, Playboy, Pierre Cardin, Puma, Simpsons, Skechers, Slazenger, Speedo, Umbro, Vans.

Lista completa de marcas

Você provavelmente não vai encontrar em outros lugares preços melhores do que na Sports Direct.

Exemplos de compras em 2012: Camisetas Nike, Adidas e Pierre Cardin por 5 libras, Casaco do Team GB por 19 libras e Mala 100 litros Dunlop por 28 libras.

Malas

Sports Direct: compras para homens

Esta é a melhor loja para comprar malas baratas se acabar o espaço nas suas. Caso não queira gastar muito, procure as da marca Dunlop.

Lillywhites

Aquela Lillywhites em Piccadilly Circus (que você verá mesmo que não esteja procurando) faz parte da rede da Sports Direct e pratica os mesmos preços, com o mesmo tipo de produto. São muitos andares de ofertas. Por se situar em um espaço tão turístico, era de se esperar que apresentasse preços mais elevados, mas esse não é o caso.

Sports Direct em Londres

Há muitas delas espalhadas pela cidade (3 Sports Direct apenas na Oxford Street).

Clique no mapa para ver a lista completa, com horários de funcionamento.

Sports Direct: compras para homens

Mais compras em Londres

Primark

TK Maxx

Reembolso de impostos nas compras

Lojas de departamento

Vestuário feminino

Artigo anteriorTK Maxx: Grandes marcas e preços baixos
Próximo artigoTransporte em Londres fica 4,2% mais caro