School Disco: só entra de gravatinha

School Disco: só entra de gravatinha

2

O desavisado que circula por Hammersmith no início da noite de sábado pode achar que já está bêbado. Mas não: ele realmente vê dezenas de colegiais na porta de um club, todos vestindo gravatas e demais acessórios tradicionais das escolas britânicas. O desavisado segue para o próximo pub, atordoado, enquanto os leitores do Mapa de Londres ficam por aqui: a School Disco é uma das baladas mais bacanas da cidade.

> Veja fotos da festa

> Mapa para chegar à School Disco

Estação de metrô: Hammersmith

A diversão começa antes da chegada à festa. É bom se preparar no hotel: só entra quem está devidamente trajado para a ocasião. Mulheres devem usar sainha preta, camisa branca e gravatinha. Homens devem vestir calça social, camisa branca e gravata.

Você certamente vai querer registrar esse momento para mostrar aos amigos depois. Mas não precisa nem colocar a câmera na bolsa, porque eles barram todas na entrada. Só são permitidas as câmeras descartáveis que eles vendem dentro do lugar.

Embora a noite vá custar mais de 30 libras, contando ingresso, bebidas e gravata, vale a pena. Todos ali incorporam o espírito escolar, dançam bastante e se divertem com hits pop dos anos 70, 80 e 90.

 

Deixe seu comentário

2 comentários