Roteiros turísticos em Londres: como programar sua viagem

13
356
Descubra!

Não é fácil indicar roteiros em Londres para outras pessoas. A definição das atrações e pontos turísticos visitados na capital britânica é uma atividade tão pessoal, tão subjetiva, tão essencial ao andamento da jornada, que sair distribuindo roteiros turísticos deveria ser proibido e punido com encarceramento na Torre de Londres.

OK, talvez a reação seja exagerada. Talvez um roteiro turístico possa servir de norte, de fonte de inspiração, de um esboço do caminho projetado pelo visitante que deseja desbravar Trafalgar Square, Picaddily e Oxford Circus e se apaixonar por Westminster do alto da London Eye, após uma bela foto do Big Ben.

Para evitar esse problema, nós resolvemos ir um pouquinho além.

Criamos um e-book com 7 dias de roteiros em Londres. Só que ao comprar esse guia você também recebe uma planilha com o resumo de todas as atrações divididas por dia, com horários, ingressos e estação mais próxima. Assim, você pode personalizar o roteiro como quiser, dependendo da quantidade de dias que você ficar na cidade e do seu interesse em cada um dos pontos turísticos, passeios e pubs indicados. Legal, né?

Isso porque Minha Londres pode não ser a sua, e a grande graça da cidade está justamente em suas infinitas possibilidades. Leia as dicas com cuidado e depois explore com toda a vontade, sem medo. Todo roteiro merece uma adaptação, e toda viagem deve ser desdobrada e manipulada de acordo com as sensações e percepções do viajante, que a modela e rearranja da maneira que lhe convir.

7 dias de roteiros turísticos em Londres

Roteiro em Londres

Este roteiro passo a passo foi criado pela equipe do Mapa de Londres para apresentar a capital britânica ao viajante que deseja desbravá-la pela primeira vez.

E se você comprar o roteiro, ganha ainda cinco guias especiais:

Guia dos Ingressos

Preços das principais atrações de Londres e 3 dicas para economizar até 50% nas entradas.

Guia do Transporte

Como andar de ônibus e metrô, quanto colocar no Oyster, passe de 7 dias e muito mais.

Guia da Hospedagem

Melhores regiões para você se hospedar em Londres e dicas para encontrar hotel e hostel.

Guia das Estações

Principais estações de metrô, com as linhas e as atrações próximas (pontos turísticos, pubs, lojas).

Guia da Imigração

O que falar, o que levar e o que esperar na entrevista para passar tranquilo.

Guia Comer, Beber e Comprar

As dicas mais quentes para você ir aonde realmente vale a pena.

Descubra!

13 COMENTÁRIOS

  1. Boa Noite!

    Comprei o roteiro de 5 dias Londres e até hoje não recebi nenhuma informação, a não ser o comprovante de que foi debitado em meu cartão o valor deste. Viajo nesta sexta, dia 28/03/14 e se não tiver acesso até lá, não justifica a compra.

    Aguardo retorno.

    Claudia

  2. Este ano, quando voltar da Patagonia, pretendo comprar um pacote para Londres, uns 7 dias, entre a chegada e saida, vou comprar um pacote, incluindo passagens ida e volta, transfer aeroporto/hotel/aeroporto, estadia (seis dias), e pretendo levar (1000) mil libras, este dinheiro é suficiente ? pretendo contratar um guia para um dia (seis horas), hoje, passados anos sem praticar, esqueci o inglês de cursos especializados, é possível entrar no país, passando pela alfandega sem dominar o idioma ? Este na verdade, é o único empecilho que vejo para realizar esta viagem, falam que deverei responder perguntas do oficial da imigração, como driblar legalmente este problema ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui