Restaurante: Sticky Fingers

2
66
Compre agora!
Foto: Juliana Haas

A volta aos palcos dos Rolling Stones em Londres, na O2 Arena, em comemoração aos 50 anos da banda, contou com duas participações mais do que especiais: Mick Taylor e Bill Wyman, ex-integrantes do grupo original. E para entrar no clima de celebração ao rock’n’ roll, que tal ir ao restaurante de Bill Wyman em Kensington?

Foto: Juliana Haas

Sticky Fingers é mais do que um restaurante – é quase um museu, um verdadeiro presente para os fiéis fãs dos Stones. Aqui, além de encontrar o melhor hamburguer de Londres, segundo o site Restaurant Spy, você faz uma viagem pela história da banda. Nas paredes, inúmeros quadros, pôsteres, capas de álbuns e discos de ouro e platina conquistados ao longo dos anos. Em exposição, também estão alguns instrumentos usados pelo ex-baixista dos Rolling Stones, que fez parte da banda por 30 anos, de sua fundação até 1992.

Segundo o pessoal que trabalha no Sticky Fingers, não é muito comum encontrar o ex-stone no local. Mas quando vai, Bill tem seu lugar preferido – sempre senta em uma mesa ao fundo do restaurante. Na parede atrás dela, um grande quadro pintado à mão reproduz uma foto clássica com os cinco Stones nos anos 1980.

Horário de funcionamento: Diariamente, das 12h às 23h

Reservas:  [email protected]

Endereço: 1a Phillimore Gardens – Kensington – London W8 7QB

Veja no mapa

Estação: High Street Kensington

Site do restaurante

Por Juliana Haas, especial para o Mapa de Londres (leia mais posts da autora)

Leia também

Mais restaurantes em Londres

Dicas de pubs na cidade

Música na capital britânica

Compre agora!

2 COMENTÁRIOS

    • Oi! Os hamburgueres vão de 9,75 a 15,00, mas vêm com bastante batata frita e uma saladinha. Experimentei o clássico e vale muito. Super bom! Esse mesmo hamburger na promoção das segundas-feiras (Monday Madness) sai por 5,00. A pint de Amstel, 3,85. Não tem muita variedade de cerveja. Nas torneiras, só Amstel. Nas garrafas, tem mais tipos. Uma Heineken sai por 3,75. Tá valendo muito a experiência de passar mais tempo lá comendo, bebendo e curtindo o cenário Stones. E os preços são um pouco maiores do que a média GBK ou algo do tipo… Mas, pra quem tá turistando, vale muito!

      Abraços
      Juliana Haas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here