James Corden e seu Carpool Karaoke

James Corden é um dos grandes nomes dos talk shows americanos. O apresentador é inglês e já trabalhou como ator, escritor, produtor, comediante e até cantor.

Atualmente Corden é o grande nome por trás do The Late Late Show, do canal CBS. Ele assumiu o trabalho no início de 2015 e já é o quarto apresentador do programa, que comemora 21 anos no ar em 2016.

James Corden nasceu no dia 22 de agosto de 1978 e começou a trabalhar com 18 anos, em pequenos trabalhos como ator. Ele se destacou mesmo em 2000, quando participou da série Fat Friends, até 2005.

O sucesso de Corden veio mesmo com a sitcom britânica Gavin & Stacey, onde ele era o criador, escritor e um dos protagonistas. Foram 20 episódios divididos em três temporadas.

Após várias participações em filmes, séries e apresentando premiações, ele foi convidado para ser o apresentador do The Late Late Show. O ano de 2015 começou com uma nova fase para James Corden. Apresentando o talk show, ele se tornou um dos principais apresentadores de programas do gênero na TV americana.

Um dos destaques da sua versão do “Late Late” é o quadro “Carpool Karaoke”, ou “Caronas Karaokê”, em uma tradução livre. James desfila de carro pelas ruas de Los Angeles com importantes cantores da música mundial e os faz cantar ali, dentro do carro mesmo, os seus maiores sucessos.

5 vídeos do Carpool Karaoke de James Corden

  1. Adele

Quem diria que a figura inocente da Adele renderia um dos vídeos mais divertidos do programa. A cantora se solta e mostra uma faceta bem mais descontraída do que estamos acostumados a ver normalmente.

  1. Chris Marin

O vocalista da banda Couldplay entra na brincadeira com James Corden e além de cantar os seus principais sucessos, ainda desfila de bicicleta com o apresentador.

  1. One Direction

Para o delírio das meninas, James Corden leva a banda inteira para dar uma volta de carro. São muitas pessoas, músicas, coreografias e testosterona para um carro só.

  1. Elton John

Quem diria que James Cordan e Elton John poderiam formar uma dupla tão carismática? Nem o Rei Leão ficou de fora dessa viagem. Não dá para perder.

  1. Rod Stewart

Como será que fica aquela voz rouca do Rod Stewart enquanto ele canta dentro de um carro?

6. Stevie Wonder

O James até chora com uma homenagem do mestre Stevie Wonder. Imperdível!

A carreira de James Corden

James Corden

Artigo anteriorNatal da Família Real
Próximo artigoA trajetória de Daniel Radcliffe