Guias de viagem de Londres

3
225
Descubra!

Em tempos de livros eletrônicos e internet em qualquer aparelho digital, é quase estranho falar de guias turísticos de papel. Mas eles ainda existem e, muitas vezes, são a única opção para o viajante que deseja se munir do maior número de referências antes de embarcar e durante a sua viagem.

5 sugestões de guias turísticos de Londres

Londres para Leigos

Da famosa série For Dummies, o Londres para Leigos cumpre o que promete: apresenta a capital britânica para o viajante que começa agora a pesquisar sobre a cidade e quer o máximo possível de informações reunidas em um só volume. A linguagem é direta e descontraída, e a leitura, fluente.

Editora: Alta Books

Ano: 2009

Páginas: 384

> Compre Londres para Leigos

Londres a pé

O livro oferece 20 roteiros a pé para quem deseja conhecer Londres de fora do ônibus e do metrô. Nos mapas, você encontra instruções precisas e, pelo caminho, dicas de compras, atrações e pubs.

Editora: Martins

Ano: 2010

Páginas: 128

> Compre Londres a Pé

Os endereços curiosos de Londres

O livro tem uma coleção de curiosidades bacanas para mostrar aos leitores. Por exemplo: onde a Família Real compra seus livros de cavalaria, onde fica a biblioteca socialista que preserva o escritório em que Lênin editava o jornal do Partido Democrata Russo, como encontrar as raves ilegais, etc, etc.

Editora: Panda Books

Ano: 2001

Páginas: 192

> Compre Os Endereços curiosos de Londres

Londres: Seu guia passo a passo

O diferencial deste guia são os mapas e a divisão de dicas por região. Em cada área de interesse, há um mapa com destaque dos pontos turísticos e passeios possíveis no lugar.

Editora: Publifolha

Ano: 2002

Páginas: 192

> Compre Londres: Seu Guia Passo a Passo

London Stories: London Walks

Para quem entende inglês direitinho, este talvez seja o melhor guia. Nele, a equipe do London Walks, a tradicional companhia de tours a pé, conta a história de Londres, apresenta curiosidades da cidade e oferece ao leitor dicas bem bacanas de lugares para visitar na capital britânica.

Disponível na Amazon, em versão de papel e kindle.

> Compre  London Stories: London Walks

Descubra!

3 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, vou para Londres em janeiro com meu marido e filhos (6 e 8 anos). Estou aproveitando muito as dicas dos sites. É bem completo e tem muita coisa interessante para criança. Lendo os posts sobre Londres com crianças e também este post sobre guias de Londres, envio dicas de Guias para Londres com crianças, que podem ser úteis:

    – Not for parents London – Everything you ever wanted to know -> da Lonely Planet
    – This is London -> Miroslav Sasek
    – Fodor’s around London with kids -> da Fodor’s

    Agradeço por compartilhar informações tão interessantes e úteis. Andrea

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui