Guias de viagem de Londres

3
696
Descubra!

Em tempos de livros eletrônicos e internet em qualquer aparelho digital, é quase estranho falar de guias turísticos de papel. Mas eles ainda existem e, muitas vezes, são a única opção para o viajante que deseja se munir do maior número de referências antes de embarcar e durante a sua viagem.

5 sugestões de guias turísticos de Londres

Londres para Leigos

Da famosa série For Dummies, o Londres para Leigos cumpre o que promete: apresenta a capital britânica para o viajante que começa agora a pesquisar sobre a cidade e quer o máximo possível de informações reunidas em um só volume. A linguagem é direta e descontraída, e a leitura, fluente.

Editora: Alta Books

Ano: 2009

Páginas: 384

 

Londres a pé

O livro oferece 20 roteiros a pé para quem deseja conhecer Londres de fora do ônibus e do metrô. Nos mapas, você encontra instruções precisas e, pelo caminho, dicas de compras, atrações e pubs.

Editora: Martins

Ano: 2010

Páginas: 128

 

Os endereços curiosos de Londres

O livro tem uma coleção de curiosidades bacanas para mostrar aos leitores. Por exemplo: onde a Família Real compra seus livros de cavalaria, onde fica a biblioteca socialista que preserva o escritório em que Lênin editava o jornal do Partido Democrata Russo, como encontrar as raves ilegais, etc, etc.

Editora: Panda Books

Ano: 2001

Páginas: 192

 

Londres: Seu guia passo a passo

O diferencial deste guia são os mapas e a divisão de dicas por região. Em cada área de interesse, há um mapa com destaque dos pontos turísticos e passeios possíveis no lugar.

Editora: Publifolha

Ano: 2002

Páginas: 192

London Stories: London Walks

Para quem entende inglês direitinho, este talvez seja o melhor guia. Nele, a equipe do London Walks, a tradicional companhia de tours a pé, conta a história de Londres, apresenta curiosidades da cidade e oferece ao leitor dicas bem bacanas de lugares para visitar na capital britânica.

Disponível na Amazon, em versão de papel e kindle.

Roteiro do Mapa de Londres

um guia passo a passo na capital britânica. Nele, você encontra, na verdade, sete roteiros diferentes, que podem ser editados para deixar a programação do seu jeito.O guia (em formato digital) é resultado de muitos anos de perambulações pelas atrações turísticas (e pelos pontos nada turísticos) de Londres. Todos os museus, todas as atrações, todas as ruas, todos os bares, todos os restaurantes e todos os pubs citados (e são muitos) foram visitados e revisitados em diferentes ocasiões.

Ano: 2019

Páginas: 98

Formato Digital (PDF)

Descubra!

Relacionados

3 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, vou para Londres em janeiro com meu marido e filhos (6 e 8 anos). Estou aproveitando muito as dicas dos sites. É bem completo e tem muita coisa interessante para criança. Lendo os posts sobre Londres com crianças e também este post sobre guias de Londres, envio dicas de Guias para Londres com crianças, que podem ser úteis:

    – Not for parents London – Everything you ever wanted to know -> da Lonely Planet
    – This is London -> Miroslav Sasek
    – Fodor’s around London with kids -> da Fodor’s

    Agradeço por compartilhar informações tão interessantes e úteis. Andrea

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui