Feiras de Londres: Camden Lock

17
873
Descubra!
Bem-vindo a Camden Town. Fotos: Mapa de Londres
Bem-vindo a Camden Town. Fotos: Mapa de Londres

Camden Lock é mais um dos famosos mercados de rua de Londres. Situado na exótica e famigerada Camden Town, a feira oferece de tudo: artesanato curioso, roupas que oscilam das mais descoladas às mais bregas, peças de design divertidas, acessórios diversos, drogas inusitadas, comidas típidas indianas e chinesas e boas cervejas.

Estima-se que aproximadamente 100 mil turistas e nativos passem ao longo do Regent’s Canal para visitar Camden Lock todo fim de semana.

Visite Camden Lock

Horários: Diariamente, das 10h às 18h. O dia mais tradicional é domingo.

A feira funciona todo dia, exceto em 25 de dezembro, data em que você não vai encontrar quase nada aberto mesmo.  Algumas lojas só abrem no fim de semana, quando hordas de turistas invadem o lugar.

Onde: Camden Town

Metrô: Camden Town (Northern Line)

Veja no mapa

Como chegar: Siga a horda de visitantes que rumam pela Camden High Street. Você avistará, em letras garrafais, lá no fundo: “CAMDEN LOCK”.

Mesmo que você não queira comprar nada, a visita vale a pena. Camden Town é uma das regiões mais divertidas da cidade e congrega os indivíduos mais bizarros de Londres, o que pode ser considerado um grande feito.

Grudada na feira de Camden Lock, está uma outra feira, a Stables Market. Encare como uma coisa só e aproveite.

Mercados de Camden Town

Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM Camden Town. Foto: Gustavo Heldt, MdM

Bem-vindo a Camden Town!

Bem-vindo a uma terra diferente, mesmo para os padrões britânicos – usualmente mais liberais do que o resto do mundo. Bem-vindo a um lugar que exala aquele aroma curioso que inspira, imediatamente, estados diferentes de consciência. Bem-vindo a uma região onde cogumelos mágicos podem ser comprados nas esquinas, botas altas são como havaianas em Ipanema e piercings só parecem esquisitos quando não estão ali.

Leia também

Mais sobre Camden Town

Outros mercados de Londres

Guia de atrações na cidade

Descubra!

17 COMENTÁRIOS

  1. […] Camden Lock é mais uma das famosas feiras ou mercados de rua em Londres. Situado na exótica e famigerada Camden Town, a feira oferece de tudo: artesanato curioso, roupas que oscilam das mais descoladas às mais bregas, peças de design divertidas, acessórios diversos, drogas inusitadas, comidas típidas indianas e chinesas e boas cervejas. Estima-se que aproximadamente 100 mil turistas e nativos passem ao longo do Regent’s Canal para visitar Camden Lock todo fim de semana. Veja fotos, horários e mapa. […]

  2. Olá!
    eu chego em Londres dia 26 de dezembro. Será que vou encontrar problemas com os mercados de rua? Ei já vi que os museus não funcionaram nesse dias, mas e os mercados de rua e as lojas?

  3. Olá. Vi que há várias lojas de roupas neste lugar. Gostaria de saber se vale a pena comprar roupas neste lugar, se os preços são acessíveis. Como é em comparação à Primark?

  4. Olá.

    Descobri este site e está muito bom.Sou português e irei a Londres daqui a uns dias,gostaria de ir a Camden town,mas só me é possivel ir num sábado.Vale a pena visitar?

    Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui