Croydon Court Hotel, opção barata de hotel em Londres

Hotel três estrelas situado a vinte minutos de trem do centro de Londres e perto do aeroporto de Gatwick , o Croydon Court Hotel oferece recepção 24 horas, bar, área de lazer na recepção, belos jardins para relaxar, sala de jantar e estacionamento.

O hotel possui 50 quartos, que podem ser  de solteiro, de casal, para três e quatro pessoas, todos com banheiro e chuveiro. Os quartos ainda vêm com TV, acesso a internet e telefone. O valor das diárias custa em media £45.

Croydon Court Hotel, opção barata de hotel em LondresCroydon Court Hotel, opção barata de hotel em LondresCroydon Court Hotel, opção barata de hotel em Londres

Pontos positivos: limpeza, preço, atendimento e café da manhã

Pontos negativos: localização e conforto

Se você procura um hotel barato e não deseja compartilhar quarto em albergue, essa é uma opção. Mas não se recomenda a estada por mais de dois dias, pois o lugar é simples e um pouco afastado do centro turístico de Londres. Conclusão do Mapa de Londres: se o orçamento está apertado, reconsidere a possibilidade de ficar em albergues próximos ao Hyde Park, bons e baratos.

> Mais informações e reservas

> Encontre no mapa

 

 

 

Artigo anteriorMarble Arch, um monumento de passagem em Londres
Próximo artigoDicas para reservar hotéis e albergues em Londres