Kensington Palace, a casa de Kate e William

3
418
Descubra!

Kensington Palace, em Londres, é a morada do casal mais adorado do Reino Unido e de seus dois filhos. O Duque e a Duquesa de Cambridge, William e Kate, escolheram o Palácio de Kensington como seu lar e vivem no antigo (e completamente reformado) apartamento da Princesa Margaret, irmã mais nova da Rainha Elizabeth II, falecida em 2002.

O apartamento 1 A do Kensington Palace, escolhido pelo casal, ainda tem parte de suas paredes pintadas de rosa e turquesa, as cores favoritas da Princesa Margaret. Desabitado desde a morte da princesa, o local passou por reformas de 1 milhão de libras.

Localização dos apartamentos do Kensington Palace. Foto e arte: Daily Mail

Muitos fatores levaram à escolha do apartamento 1 A do Kensington Palace. O mais aparente é que o palácio foi a morada dos príncipes William e Harry durante sua juventude, ao lado da mãe, a falecida Princesa Diana. No mesmo palácio, Nottingham Cottage é utilizada pelo casal em suas estadas habituais na capital britânica. Outro motivo, este revelado por uma amiga da família ao Daily Mail, é o jardim privativo da nova residência, que oferece absoluta comodidade para um dos casais mais assediados do planeta.

> Saiba como visitar o Palácio de Kensington

Leia também

Quem é o Príncipe William

Quem é Kate

Descubra!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Publique seu Comentário
Entre com seu nome aqui