Como encontrar as melhores escolas de inglês em Londres

Como encontrar as melhores escolas de inglês em Londres

Você passou anos naquele cursinho, mas ainda não conseguiu aprimorar o domínio da Língua Inglesa? 😐 Então é hora de conhecer as melhores escolas de inglês em Londres e programar seu intercâmbio. Além de viver em uma cidade incrível, você vai poder entrar em contato com um país que preserva a essência do idioma.  

Não sabe nem por onde começar a organizar um intercâmbio? Para dar uma ajudinha, nós conversamos com o Luciano Baldauf, da agência Global Active Study, para coletar as melhores dicas para quem deseja estudar em Londres.

Pronto para descobrir quais são elas? 👌

Londres
Londres é um dos destinos mais procurados por estudantes. Foto: iStock, Getty Images

Melhores escolas de inglês em Londres: como encontrar?

De acordo com Baldauf, Londres possui excelentes escolas para quem deseja aprender inglês. Muitas delas, inclusive, com promoções especiais para brasileiros. “As escolas são credenciadas pela Imigração e recebem o selo de qualidade do British Council, garantindo um melhor aproveitamento do investimento total”, explica ele.

Entre as opções de escolas para quem procura um intercâmbio em Londres, é possível citar a LSC Stanton Londres e a LSI London Central. Ainda na Inglaterra, a OHC Oxford e a Interactive English Brighton representam boas alternativas.

Mas, segundo Baldauf, há muito mais opções à disposição. “O que nós procuramos fazer aqui na Global Active Study é achar escolas de alta qualidade, com preços competitivos e com o menor número de brasileiros possível, para que o estudante possa aproveitar ao máximo o aprendizado”, esclarece.

O melhor é que as escolas oferecem cursos regulares e intensivos tanto para quem possui um nível básico de inglês, quanto para quem procura uma preparação para exames oficiais de Língua Inglesa. Se você já está em um nível intermediário e deseja apenas melhorar a conversação e a pronúncia, também existe essa possibilidade.

Baldauf destaca, ainda, que existem escolas especiais para profissionais que buscam enfoque no inglês jurídico, para a área de negócios ou medicina, por exemplo. “Saber inglês hoje é fundamental em um ambiente profissional. Quem tem fluência na língua já tem uma vantagem grande sobre os colegas e competidores”, crê.

Mas por que escolher Londres e não outro intercâmbio para o seu destino? 🤔 Bem, o Mapa de Londres é prova de que atrações não faltam nessa cidade incrível. “Além da alta qualidade de ensino das escolas, a capital da Inglaterra tem inúmeras atrações turísticas e culturais que tornam a experiência de um intercâmbio inesquecível”, acrescenta Baldauf.

Curso de inglês em Londres CTA

Queda na libra facilita intercâmbio em Londres

Uma das principais preocupações para quem considera fazer um intercâmbio em Londres é o valor alto da libra, que pesa sobre o real. Isso porque, além de arcar com o  investimento da escola de idiomas, é preciso também lidar com as despesas relacionadas ao custo de vida na Inglaterra.

Pois bem, eis uma boa notícia: o momento é ideal para quem pensa em fazer intercâmbio na Terra da Rainha. Com o Brexit, a libra esterlina entrou em queda livre. A moeda atingiu em 2016 a menor cotação em relação ao dólar dos últimos 31 anos. 🎉🎉🎉

Em relação ao real, a diferença também pesou e já alcança 30% em relação a outubro do ano passado. De incríveis R$ 6,36 no dia 23 de setembro de 2015, a moeda britânica atingiu a cotação de R$ 3,91 na semana passada. Até que a situação econômica do Reino Unido se estabilize, o valor ainda pode cair nas próximas semanas.

Então, ficou animado para planejar hoje mesmo seu intercâmbio? Quer conhecer quais são as melhores escolas de inglês em Londres de acordo com as suas necessidades?

Peça um orçamento grátis

Vamos deixar aqui as informações de contato da Global Active Study, que pode ajudar você a concretizar esse sonho incrível. 

Contato: Luciano Baldauf

Site: http://globalactivestudy.com/

E-mail: contato@globalactivestudy.com

Whatsapp:  +44 7540 493549

Skype: lucianointercambios

Se preferir, peça direto um orçamento para o seu curso de inglês em Londres:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Idade:

Cidade/estado:

Duração do curso estimada:

Início:

Que tipo de curso você procura?

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

Sem comentários