Compras com desconto no Tesco

Alguns dias após o último post sobre preços de compras em supermercados de Londres, fui até o Tesco para comprar pães, frios, suco de laranja e algumas pizzas congeladas. Na hora de pagar e verificar o recibo da compra, lembrei de um detalhe importante para quem ainda está planejando sua viagem para Londres ou definindo como fará suas compras em mercados da cidade.

Vejam o papel que veio junto com o recibo:

Tesco - Mapa de Londres

Não é novidade, mas vale lembrar. Até porque muita gente não costuma verificar o recibo e caba nem lendo esse “Price Promise”. Funciona assim: o Tesco se compromete com preços baixos, pesquisa os custos de seus produtos na concorrência e, caso algum ou alguns de seus preços esteja acima dos outros mercados, devolve a diferença em vouchers para as próximas compras. É uma boa ideia e já usei o código algumas vezes.

Nesta compra, por exemplo, gastei um valor em torno de 20 libras e “recuperei” 1,10 libra. Na próxima ida ao supermercado, vou informar esse código e obter 1,10 libra de desconto no preço final da compra. Ou seja, o próximo pacote de pães de sanduíche já está garantido:)

Acomodação para estudantes

CasaLondres - Mapa de Londres

Leia também

Relatos de intercambistas

Por que estudar em Londres?

Preços do supermercado em Londres

Custos para estudantes em Londres

Descontos para estudantes no transporte

Artigo anteriorExecuções públicas já foram atração turística em Londres
Próximo artigoBlack cabs ameaçam entrar em greve