Tour pelo Palácio de Buckingham no inverno

Normalmente, o Palácio de Buckingham, em Londres, abre suas portas apenas no verão. Nesta temporada, porém, quem viajar para Londres no inverno também terá a oportunidade de conhecer as salas de estado do palácio. Para isso, basta estar disposto a desembolsar 75 libras.

Palácio de Buckingham. Foto: Shutterstock
Palácio de Buckingham. Foto: Shutterstock

Além da visita normal às salas de estado, o tour de inverno terá um guia que acompanhará grupos de até 30 pessoas na exploração de cada um dos ambientes, indicando os itens, objetos e móveis mais importantes e contribuindo com suas devidas contextualizações. No valor do ingresso, estão inclusos uma taça de champanhe e um livro sobre o palácio como souvenir.

O que são as State Rooms

As salas do Palácio são utilizadas pela Rainha e membros da Família Real na recepção de convidados, em cerimônias oficiais e no encontro com chefes de estado. Por isso, eles são abertos ao público apenas em períodos determinados, normalmente no verão. As 19 salas são decoradas com alguns dos mais elegantes e luxuosos móveis e objetos da Coleção Real, como quadros de Rembrant e esculturas de Canova.

Faça o tour

Valor: 75 libras

Período: 6 de dezembro de 2013 a 2 de fevereiro de 2014

Para garantir sua vaga em um tour guiado de inverno, você deve comprar seu ingresso até o dia 20 de janeiro.

Veja os horários e compre online

Onde: Palácio de Buckingham

Metrô: Estação Victoria (Circle, District e Victoria Line), St James’s Park (District e Circle) e Green Park (Jubilee, Piccadilly e Victoria Lines)

Veja no mapa

Leia também

Como visitar o Palácio de Buckingham no verão

Como assistir à Troca da Guarda

Artigo anteriorHyde Park Winter Wonderland
Próximo artigoIntercâmbio em Londres: Charles Dobignies