Passeios em Londres

Passeios em Londres

Os melhores passeios em Londres são feitos a pé.

Meios de transporte como o ônibus e o metrô bloqueiam a visão e atrapalham o contato com a riqueza histórica da cidade. Por isso, se você quer realmente passear e conhecer Londres, se você quer entender do que é feita a capital britânica, se quer perceber a dinâmica das relações entre os súditos da Rainha, se pretende explorar os recantos do lugar, se intenta aprender mais sobre o que pode ser considerado o pedaço de terra mais influente de todo o mundo, então compre um tênis adequado e comece a caminhar.

Passeios em Londres com a London Walks

O problema de passear em Londres sozinho ou com amigos é que você pode caminhar bastante e entender quase nada. Para explorar bem o lugar, a dica do Mapa de Londres é o London Walks, uma empresa familiar que oferece caminhadas guiadas pela cidade. Trata-se da companhia de caminhadas mais antiga da história e a mais premiada do mundo. Entre as possibilidades de tour a pé, estão a caminhada pelos locais de filmagem da série Harry Potter, os lugares importantes na história do Jack Estripador (The Ripper), entre muitos outros.

Donald Rumbelow é o guia de passeios do Jack, o Estripador
Donald Rumbelow é o principal guia dos passeios de Jack, o Estripador. Foto: Mapa de Londres
London Wall - Jack, o Estripador - Londres
Passeios contam a história de Londres. Foto: MdL

Os passeios em Londres da London Walks custam apenas 9 libras para adultos e têm duração variável. Não precisa agendar a participação. Basta chegar na hora certa ao ponto designado no site, do lado de fora de estações de metrô pré-determinadas, e procurar pelo guia, que terá um panfleto branco com “London Walks” escrito na frente.

Destaques dos passeios em Londres

Jack The Ripper (Todo dia, menos 24 e 25 de dezembro, às 19h30min, partindo da estação de metrô Tube Hill)

Hidden Pubs (Toda quinta, às 19h, partindo da estação Temple)

Londres Amaldiçoada  (Todo domingo, 19h30, partindo da estação de Monument)

Mais tours do London Walks

E também

Roteiros em Londres

Guia de pontos turísticos

Deixe seu comentário

8 comentários