Moda de novembro na Somerset House

A moda toma conta da Somerset House, em Londres, em novembro. Neste mês, duas exposições, uma com o fotógrafo de moda Tim Walker e outra com o estilista Valentino, dão o tom da casa.

A Somerset House é multicultural. Duas vezes por ano, este palácio do século 18 abriga a Semana de Moda de Londres. No restante do ano, ocorrem diversas exposições de artes plásticas, fotografia, música e cinema. Mesmo quem não se interessa pelos eventos culturais, no entanto, fica encantado com a arquitetura belíssima do prédio e o enorme terraço com vista para o Rio Tâmisa.

Moda de novembro na Somerset HouseTim Walker, Story Teller

Reúne os mais icônicos trabalhos do fotógrafo de moda Tim Walker. A exibição, gratuita, começou dia 18 de outubro e segue até 27 de janeiro.

Saiba mais

 

Moda de novembro na Somerset HouseValentino: Master of Couture

A vida e o trabalho do estilista italiano Valentino Garavani são celebrados de 29 de novembro a 3 de março.

Saiba mais

 

Moda de novembro na Somerset House
Foto: Juliana Haas

Aproveite para patinar

Não deixe de calçar patins após visitar as exposições. Neste mês, no dia 18, estreia a clássica temporada de patinação no gelo da Somerset. Além da experiência de patinar (e cair alguns tombos) no pátio de um palácio, o público pode curtir festas que vão acontecer durante toda a temporada. À noite, o rinque de patinação vira casa noturna, com djs renomados de Londres e de toda Europa.

Veja horários e ingressos

Por Juliana Haas, especial para o Mapa de Londres (veja mais posts da autora)

Artigo anteriorTim Walker, Story Teller
Próximo artigo2.8 Hours: Fugindo de zumbis pelas ruas de Londres