Games Travelcard

ANÚNCIO

Games Travelcard

Quem deseja acompanhar as Olimpíadas de Londres, que ocorre de 27 de julho a 12 de agosto de 2012, vai se beneficiar de um passe diário chamado Games Travelcard. Com ele, o detentor de um ingresso para evento oficial dos Jogos Olímpicos (seja uma partida de vôlei ou a cerimônia final) tem direito a transitar livremente com o transporte público dentro de Londres, entre as áreas 1 e 9, durante o dia inteiro.

ANÚNCIO

Bacana, né?

Veja mapa com a área coberta pelo passe

O Games Travelcard vale para metrô (under e overground), DLR, ônibus, trams e trens da National Rail (só não os trens que partem dos aeroportos Heathrow, Stansted e Gatwick).

ANÚNCIO

Os espectadores dos Jogos também terão desconto de 1/3 para o 2012 Games River Bus Express e River Tour.

Jogos fora de Londres

O Games Travelcard é fornecido apenas para Jogos dentro de Londres, da zona 1 a 9. Cardiff, onde a Seleção Brasileira vai jogar, no Millennium Stadium, é uma das cidades próximas a Londres que são chamadas de co-Host. Está na lista junto com: Weymouth e Portland; City of Coventry Stadium, Coventry; Old Trafford, Manchester; Hampden Park, Glasgow; St James’ Park, Newcastle.

O que fazer então?

Com ingresso, você tem direito a desconto nas passagens de trem pela National Rail. Para obter essa redução no valor, compre online por este link.

Para economizar ainda mais, você pode ir de ônibus. Aí, o melhor é pesquisar os preços e comprar as passagens no site da Mega Bus, que pelo menos oferece Wi-Fi grátis.

Mais informações sobre o transporte nas Olimpíadas

Conheça o Parque Olímpico de Londres

ANÚNCIO