Games Travelcard

Games Travelcard

Quem deseja acompanhar as Olimpíadas de Londres, que ocorre de 27 de julho a 12 de agosto de 2012, vai se beneficiar de um passe diário chamado Games Travelcard. Com ele, o detentor de um ingresso para evento oficial dos Jogos Olímpicos (seja uma partida de vôlei ou a cerimônia final) tem direito a transitar livremente com o transporte público dentro de Londres, entre as áreas 1 e 9, durante o dia inteiro.

Bacana, né?

Veja mapa com a área coberta pelo passe

O Games Travelcard vale para metrô (under e overground), DLR, ônibus, trams e trens da National Rail (só não os trens que partem dos aeroportos Heathrow, Stansted e Gatwick).

Os espectadores dos Jogos também terão desconto de 1/3 para o 2012 Games River Bus Express e River Tour.

Jogos fora de Londres

O Games Travelcard é fornecido apenas para Jogos dentro de Londres, da zona 1 a 9. Cardiff, onde a Seleção Brasileira vai jogar, no Millennium Stadium, é uma das cidades próximas a Londres que são chamadas de co-Host. Está na lista junto com: Weymouth e Portland; City of Coventry Stadium, Coventry; Old Trafford, Manchester; Hampden Park, Glasgow; St James’ Park, Newcastle.

O que fazer então?

Com ingresso, você tem direito a desconto nas passagens de trem pela National Rail. Para obter essa redução no valor, compre online por este link.

Para economizar ainda mais, você pode ir de ônibus. Aí, o melhor é pesquisar os preços e comprar as passagens no site da Mega Bus, que pelo menos oferece Wi-Fi grátis.

Mais informações sobre o transporte nas Olimpíadas

Conheça o Parque Olímpico de Londres

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Boa noite, To comprando ingressos para o jogo do Brasil em Cardiff …
    Qando eu for retirar os ingressos vao me dar o passe para o jogo tbm ?
    Posso ir de Londres ate Cardiff sem pagar mais nada no transporte publico ?

    Obrigado ..

    • Oi, Gustavo. Tudo bem? O passe Games Travelcard vale apenas para viagens dentro de Londres, zonas 1 a 9.

      O Millennium Stadium, em Cardiff, é uma das cidades próximas a Londres que são chamadas de co-Host. Está na lista junto com: Weymouth e Portland; City of Coventry Stadium, Coventry; Old Trafford, Manchester; Hampden Park, Glasgow; St James’ Park, Newcastle.

      Pelo menos o ingresso dá direito a desconto nas passagens de trem. Para conseguir, compre pelo site http://www.nationalrailgamestravel.co.uk/

      O Mega Bus http://uk.megabus.com é uma boa opção para quem quer economizar ainda mais.

  2. Oi, Eron. Tudo bem? Quando você retirar os tickets, você receberá também o Games Travelcard para o dia correspondente. Ó:

    How and when will I receive my Games Travelcard?
    You will receive your Games Travelcard with your Games event ticket. Note that the Travelcard is quite separate from your Games train ticket.

  3. Olá Gustavo
    Já comprei alguns ingressos. Como você disse no post, nos dias que eu tiver ingressos eu poderei utilizar o transporte público se gastar mais nada. Minha dúvida é: como funcinonará, terei qu emostrar o ingresso a cada vez que for utilizar o metro ou onibus, ou terá um cartão, ou Oyster específico para esse caso? Abraço e parabéns pelo blog!