Banque o caça-fantasmas em Londres

Banque o caça-fantasmas em Londres
Reprodução: Last Minute

O Reino Unido é considerado um dos lugares mais mal-assombrados do mundo. De acordo com especialistas, a densidade de fantasmas e espectros sobrenaturais na capital britânica está no topo do ranking elaborado pela Ghost Hunting University, da Escócia.

OK, vamos parar por aqui. O parágrafo acima não contém uma única informação verídica, mas a brincadeira tem um motivo. Descobrimos no Last Minute uma atração bastante peculiar em Londres: uma noite de caça aos fantasmas.

Como assim? Tudo não passa, esperamos, de uma brincadeira. (Se você encontrar mesmo um fantasma, não vai ser tão divertido assim.) Você se cadastra, paga 70 libras e tem direito a uma noite inteira de muitos sustos.

Segundo o site, a aventura ocorre nos locais mais mal-assombrados do Reino Unido. Prisões antigas, castelos, torres e casarões desabitados podem servir de abrigo para a experiência.

Mas você não escolhe onde vai caçar os fantasmas. A empresa é que decide isso – e, para mostrar seriedade da empreitada, ela também leva ao passeio uma médium e um paranormal, que ajudarão a desvendar os fenômenos.

Ao chegar, você conhecerá a história do lugar e como ele passou a ser assombrado ao longo dos anos. Depois de entender o drama todo, será hora de desbravar o local.

Para isso, claro, você receberá um equipamento especial para detectar presenças do lado de lá e acompanhamento completo dos especialistas. Ah, também terá pausa para um lanchinho: a empresa oferece chá, café e biscoitinhos.

Detalhes

Preço: 69 libras.

Duração: 9 horas.

Quando: Normalmente, em quintas, sextas e sábados.

Como reservar a data: As instruções virão junto com o voucher.

Idade mínima: 18 anos.

> Prefere bancar o hamster e rolar morro abaixo?

Artigo anteriorLondon Pass 2012
Próximo artigo5 dicas de Bed & Breakfast em Londres