O que vale a pena comprar em Londres?

O que vale a pena comprar em Londres?

6
Kamilla Fernandes, Mapa de Londres
Selfridges no Natal. Foto: Kamilla Fernandes, Mapa de Londres

Apesar do peso da libra em bolsos brasileiros, fazer compras em Londres é quase sempre um bom negócio. Por isso, o Mapa de Londres quer saber de seus leitores: o que vale a pena comprar em Londres? Qual é a sua experiência nas lojas da capital britânica? Compartilhe nos comentários 🙂

Em diferentes passagens pela cidade, já comprei roupas, celular, notebook, câmera fotográfica, tênis, perfumes, óculos, corda de pular e certamente mais algumas coisas das quais estou esquecendo.

Todas as compras valeram a pena, mas algumas mais do que outras. Por exemplo, para quem vem a turismo e não faz um plano com uma operadora de telefonia, pode ser mais vantajoso comprar o celular atrelado a um plano no Brasil do que pay as you go aqui. Outro item que deve ser comparado com atenção são os tênis. A diferença de preços nem sempre é tão grande. Dependendo da marca, acredito que seja possível encontrar promoções mais interessantes em lojas online do Brasil.

Na comparação marca por marca, só lembro de dois produtos que são sempre mais caros em Londres do que no Brasil: chinelos Havaianas e cigarros (qualquer marca).

Veja exemplos de preços em Londres

TK Maxx (Vestuário e acessórios)

Argos (Eletrônicos)

Sports Direct (Vestuário e acessórios esportivos)

H&M (vestuário)

Amazon (Tudo)

PC World (informática e câmeras)

Jessops (Câmeras)

Compartilhe sua experiência

E aí, viajou para Londres e fez boas compras? Compartilhe suas dicas conosco 🙂

Leia: Lojas de departamentos, Oxford Street, Reembolso de impostos

Nosso e-book com 7 dias de atrações em Londres:

pequeno-cta-roteiro-do-mapa-de-londres

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Eu fiz meu armário com as compras em Londres. Comprei blusas, camisas, leggins, meias, roupa intima, pijama, casacos, sapatos, enfim, fiz a festa. Fui em várias lojas como a Primark, H&M, forever 21, Top Shop, Zara, BHS, House of London, além da a feirinhas em Candem Town. Os perfumes também foram bem baratos, além das make ups na Boots. Ah, Londres, que saudade!

  2. Eu optei por comprar um tênis Nike que não tinha noBrasil e no perfume economizei mais de 100 reais. Mas o câmbio pesa na hora de comprar…

  3. Pelo Facebook, alguns leitores contribuíram com comentários. Alguns:

    Helen Gilcymary Mancini:

    Roupas de frio na Primark por preços ótimos. Tênis na Lillywhites vale a pena também.

    Suéllen Rodrigues Viana:

    Olha, perfumes deu uma diferença de quase 200 reais. Mas peguei promoção na Harrods. Eletrônico não tava valendo muito a pena. Roupas tem pra todos os gostos, desde a primark até lojas luxuosas.