Selfridges, a melhor loja de departamentos do mundo

ANÚNCIO

Pela terceira vez consecutiva, a Selfridges, de Londres, foi eleita a melhor loja de departamentos do mundo. A eleição foi realizada nesta semana na Conferência Global das Lojas de Departamentos, em Cingapura.

Foto: Kamilla Fernandes
Fachada da Selfridges está em constante transformação. Foto: Kamilla Fernandes, Mapa de Londres

A Selfridges é um dos mais prestigiados endereços de compras na Europa. Por mais de um século, a flagship de Oxford Street, que ganhou fama por sua fachada, e suas três filiais buscam criar experiências de compra extraordinárias, que surpreendam, deslumbrem e divirtam seus clientes.

ANÚNCIO

“Este prêmio é um reconhecimento internacional do alcance global da nossa marca. Ele reconhece o status da nossa marca como uma bem-sucedida inovadora no varejo. Receber a distinção por uma terceira vez consecutiva é realmente empolgante”, afirma Paul Kelly,

A escolha é responsabilidade do Grupo Intercontinental de Lojas de Departamentos (IGDS, na sigla em inglês), a maior associação de lojas de departamentos em todo o mundo, com 37 membros de 35 países. A eleição é realizada a cada dois anos, sempre na conferência, que reúne aproximadamente 400 executivos da área.

Mais sobre a Selfridges

A Selfridges é a segunda maior loja de departamento de Londres, atrás da Harrods.

ANÚNCIO

Confira: Fotos, horários e produtos da Selfridges

Leia também

Top 7 lojas de departamentos em Londres

Mais compras na capital britânica

ANÚNCIO